6 de fevereiro de 2007

Sporting-0 Benfica-2 de 2002





Download do video aqui.

Decidi "estrear" a minha participação neste Blog com o vídeo deste jogo, desde já gostaria de dizer que de mim podem esperar material mais recente que o do Bakero, no entanto não quer dizer que nunca irei por aqui um vídeo mais antigo.

Bem, este Sporting - Benfica foi o último derby na velha Alvalade, e ao mesmo tempo o primeiro de Camacho que tinha começado a treinar o Benfica nessa mesma altura... e o resultado não podia ter sido mais convicente!

Um golo de Tiago e outro de Zahovic bastaram para conseguir a vitória neste derby.

Assim começou a era Camacho!

Ps: Este jogo também deu pra demonstrar o grande defesa (ou não) que o Hugo é...

7 Comentários:

Anónimo disse...

nao é que a musica seja má, mas é preferivel meteres os videos com o som ambiente do estadio, com as claques a berrarem na altura dos golos, etc.

minha opiniao, claro.

abraço

jsbmj@clix.pt disse...

Fabuloso vai ficar este blog
muito boa ideia
estava a faltar um bom blog de videos sequenciais do Glorioso
Força Bakero e Em4Lyf
Verei todos os dias ao vosso Blog

D'Arcy disse...

Só agora descobri este blog, de que obviamente me vou tornar visitante assíduo. Já agora, em relação a este resumo, o golo do Zahovic foi o primeiro, e o do Tiago o segundo, ao contrário do que aparece no vídeo. A não ser que a minha memória me esteja a pregar uma enorme partida, já que eu até tive a sorte de estar atrás daquela baliza a assistir a este jogo (com um frio de rachar, e o velho Alavalade já parcialmente demolido - foi o último derby lá disputado).

Bakero disse...

Tens razão d'arcy, a ordem dos golos está trocada. Eu também estive no estádio nesse jogo.

E sê bem-vindo ao blog :-)

Em4Lyf disse...

Txii, erro meu. Desculpem-me. :(

Anónimo disse...

Eu sou sportinguista, e respeito-vos, mas porque é que só metem os jogos em que o benfica ganha? Podiam por aquele em que o sporting ganhou 7-1 ao benfica!!! É só uma sugestão...

Anónimo disse...

com som ambiente era melhor, mas tambem ta fixe