15 de abril de 2007

Troca de material - algumas novidades...

Nota: desde este post a minha colecção aumentou. Grande destaque para o mítico Benfica-2 Steaua-0 de 1988! Na parte lateral direita do blog está o link para a lista total de dvd's disponíveis.

Há uns tempos atrás informei-vos que estaria disponível para fazer trocas de material (e já foram feitas algumas bem produtivas :-) ) e lanço agora um novo post sobre esse assunto, para umas quantas informações/alterações/novidades, whatever...:

. Alterei o texto do post e por conseguinte a forma e o modo como prefiro que sejam feitas as trocas. Isto é, eu antes tinha dito que dificilmente abriria excepções a quem não tivesse nada para me dar em troca, mas depois de algumas experiências e de ter verificado a simplicidade de todo este processo, já não faço distinção entre quem me apresenta material para troca ou quem deseja muito alguns dos meus dvd's, mas não tem cromos prá troca :-).

A outra alteração, é que, depois de verificar o bom funcionamento dos correios, passei a preferir este modo, em vez da passagem pela net. No fundo, é o método mais rápido, mais simples, e pelo que tenho visto, é o que a esmagadora maioria de vocês também prefere.

Portanto, se vocês têm material que não está na minha lista e desejam material da minha, é contactarem o mail do blog e fazemos a troca. Eu envio-vos 3 dvd's (por exemplo), vocês enviam-me 3 dvd's (ou vhs) e ficamos quites.

Se não têm material, mas desejam dvd's da minha colecção: mais uma vez informam-me no mail do blog e logo vos informo do preço e da forma de pagamento (é baratinho :-) ), e os vossos pedidos serão enviados.

. Já agora, aproveito este post para informar, a quem não tem estado atento às actualizações, que já arranjei muita coisa nova desde que lancei o post original (é sempre tudo em formato dvd):

. Benfica-3 Barcelona-2 de 1961 (final TCE)

. Benfica-2 Steaua-0 de 1988

. Benfica-1 Sporting-0 de 2005 (o do Luisão)

. Sporting-0 Benfica-2 de 2006

. Portugal-Espanha do euro 2004

. Portugal-Inglaterra do euro 2004

. Resumo do Campeonato Nacional 94/95

. Video oficial do Euro 2004 (mais info aqui).

. Video oficial do Mundial 2006.

. Documentário sobre a época 04/05 do Liverpool - "Liverpool - Champions of Europe 2005" (mais info aqui).

. Documentário sobre os melhores momentos que o kop presenciou - "100 greatest moments of the Kop" (mais info aqui).

. Documentário sobre a História do Man Utd - "Man Utd - The Official History" (mais info aqui).

. Documentário sobre a época 98/99 do Man Utd - "The Treble" (mais info aqui).

. Documentário sobre a História do Arsenal - "Arsenal- The Official History" (mais info aqui.)

. Documentário "FIFA Fever" (mais info aqui).

A lista toda pode ser vista aqui.

Destaque para os vários documentários sobre as melhores equipas Inglesas: para quem é fã dos clubes da Premier League, garanto-vos que são todos fabulásticos!

Uma última nota para dizer que certamente a minha colecção não vai ficar por aqui (aliás, se tudo correr bem, vai ser aumentada e em grande estilo, muito em breve :-) ), e por isso é questão de irem estando atentos à parte lateral direita do blog onde vou informando sobre os updates...


Ps: Eu não faço trocas com material que está à venda na loja do clube. Por isso não os refiro na minha lista, e ao informarem-me do vosso material escusam também de referir que têm a inauguração do estádio da Luz, ou o "Ano centenarium Benfica", etc porque, para isso, não custa nada ir à megastore do Benfica e comprar lá, dando assim uma ajudinha ao nosso clube.

1 Comentários:

Anónimo disse...

Benfica-2 Steaua-0 , para mim o jogo que tenho na memória , como aquele em q o estadio da Luz foi um verdadeiro inferno, os homens n podiam tocar na bola q a assobiadela era monumental