6 de agosto de 2007

Benfica no Torneio do Guadiana




Download do video aqui.

Aqui fica um pequena compilação sobre o Torneio do Guadiana feita por mim. Mais um Troféu para a colecção. :) Todo o crédito pelos clips vai para a maravilhosa bS-7, um grande obrigado para ela! Nada de especial mas pronto... espero que gostem!


Cada vez gosto mais deste gajo! Ah, granda David!

Ps: 30.000 visitas! Um agradecimento a todos os visitantes, e um grande abraço a quem fez isto possível, o Bakero. :D

10 Comentários:

Anónimo disse...

O jogo não foi assim tão bom!! mas o mais importante é a vitoria! espero que venham mais vitorias!!
Fika bem um abraço

anti-franceses disse...

Valha este tipo de troféus ao Benfica!
A ultima década tem sido uma miséria em termos de titulos e não creio que com "o melhor plantel dos ultimos 10 anos" e o actual treinador as coisas melhorem muito...

Cristina disse...

Não pôde ver este jogo,mas pelo que ouvi foi bem mais interessante que o jogo do Betis. Finalmente houve jogo de equipa... Este David está um senhor, por isso, nos jornais e na rádio, só o tem deitado abaixo. Como se o tivessem feito quando era o Jorge Costa, o Fernando Couto ou o Aloiso. Sou apologista de ele continuar assim: vale tudo menos lixar um adversário, mas se tiver de ser... Ninguém tem piedade dos nossos, pois não?

David Luis - um patrão!!!

Acho que não há nada a temer pelo centro da defesa... Luisão e David a bombar!!

Anónimo disse...

Tentem arranjar os derbys e os clássicos desde 95 até 2003!

Abraço

Anónimo disse...

O que interessa é que ganhamos ao lagartos :D

Anónimo disse...

Em reposta ao anónimo.
Qual é que queres? sporting 1-4 Benfica, de 1998, ou sporting 0-2 Benfica de 2002? Talvez um scp 1-2 Benfica, de 1999 com bis do BETO :D Ou talvez um Benfica 3-0 scp, de 2000.

Anónimo disse...

Amigos benfiquistas Diabos Vermelhos e No Name Boys:

Hoje contamos com vocés para que no estádio hajam centenas ou até mesmo milhares de BANDEIRAS DO GLORIOSO!

Vamos fazer regressar a MÍSTICA AO ESTÁDIO DA LUZ!

O INFERNO DA LUZ DE VOLTA!

No Name Boys, onde está aquela bandeira vossa histórica....NÓS SÓ QUEREMOS BENFICA CAMPEÃO? DEVIA SER USADA NA LUZ ANTES DE TODOS OS JOGOS PARA OS NOSSOS JOGADORES E OS ADVERSÁRIOS A VEREM E SENTIREM!

Vamos embora GLORIOSO!

Sport Lisboa e Benfica Sempre!

António Fernandes

Anónimo disse...

Grande Rui Costa! Fuck Berardo!

Toma lá comendador que é para aprenderes a respeitar um jogador que encarna a mística na perfeição!

Obrigado Rui!

Benfiquistas

Não é hora de desestabilizar, TAMBÉM GOSTAVA DE CAMACHO a treinar a nossa equipa, mas mudar agora é voltar pra trás, é começar de novo, não me lembro da última vez que fomos campeões mudando de treinador a meio da época.

Gostei de ver o estádio hoje, com menos NN GAIA E OUTROS NNS E DVS DE NÃO SEI ONDE...

Quantas mais bandeiras do Glorioso aparecerem nos nossos jogos mais fortes seremos.

Aquela bandeira enorme do lado do 2ºgolo do Rui, com o símbolo do Benfica mais SS de lado é que me causa arrepios negativos...

Hoje foi Luisão que se lesionou, Zoro já se tinha lesionado, Cardoso lesionou-se também.....O AZAR TÁ SEMPRE A BATER A PORTA!

Todos os anos,mas enfim vocés é que sabem...

Gostei de Cardoso apesar de se ver que não está a 100%, gostei de Coentrão, acho que está ali um grande jogador de futuro.

Fredy Adu pareceu-me mto nervoso e o lugar dele é no meio, atrás do ponta de lança pareçe-me, vé-se que não é um extremo.

Bergessio precisa de mais tempo, mas também não pode jogaer lá na ponta, tém que vir de trás, lá á frente fixo vai sentir dificuldades.

Falta Di Maria, penso que vai jogar esquerda, Coentrão apesar de canhota pode jogar na direita e ficamos com alas, coisa que não tivemos na primeira parte.

Vamos ganhar lá na Dinamarca, toca a levar só bandeiras do Glorioso para lá se faz favor.

Viva o Sport Lisboa e Benfica

António Fernandes

Anónimo disse...

com tanto azar o ano passado e anteriores e agora este ano já temos 2 centrais lesionados, começo a pensar que este antónio fernandes e outras pessoas com quem falei ontem no estádio da luz ao vermos com atenção as bandeiras NN que tanto falam( nunca reparei nisto verdade seja dita) não posso deixar de dar atenção a isto pois já é azar a mais sem explicação e realmente nehuma organização, seja ela qual for, que tenha bandeiras NN ou SS como queiram mereçe ter sorte quando tantas pessoas morreram aos pés dos Nazis.

Cumprimentos benfiquistas

Anónimo disse...

Estou de acordo que essas bandeiras dos NN não são desejáveis. Mas a minha explicação para estas lesões é bem mais simples! Incompetência do corpo técnico e médico do Benfica.