3 de setembro de 2007

O meu espanhol preferido!



Legendagem:

"-otra ez?...... na eso no es nada, va va va fuera con eso iashdicbsdsids a tomar por el culo.
-jkcnsdc ombre, ombre!!!!
-la mano no me jodas, por un corte en la uuuuuu mano, udcbicbdc manco.
"

LOL! :-D


Devido a questões pessoais e profissionais já há alguns dias que não actualizo o blog, e provavelmente também não terei tempo para o fazer pelo menos até à próxima semana, mas queria só dizer umas coisinhas num post diferente do habitual:

Como é que há Benfiquistas que não adoram o homem??? O espanhol coloca nas suas equipas tudo o que eu admiro: garra, coragem, bom futebol, coragem de apostar em jovens, coragem de confiar nos veteranos, jogo pelas alas, "salir a ganar" em casa ou fora, contra o Real Massamá ou o Real Madrid...

Queria agradecer ao espanhol o facto de ter voltado a vibrar com o Benfica, a sofrer com o Benfica e a festejar os golos (acreditem que foram muitas as vezes, no tempo do Santos, em que nem tive vontade de festejar-externamente-golos do Benfica).

Queria agradecer ao espanhol o facto de voltar a ansiar, cheio de esperança e confiança, por novo jogo do Glorioso, por ter voltado a acreditar que vamos ter motivos para festejar e que o meu clube está a caminhar o percurso correcto.

Queria agradecer ao Sr. Camacho o facto de incorporar o espírito e a mística do Sport Lisboa e Benfica.


Jose Antonio Camacho, o meu espanhol preferido...


Ps: Di Maria. Craque. Maravilha! :-D

19 Comentários:

Anónimo disse...

Grande Bakero

Concordo não a 100% mas sim a 1000% contigo sobre Camacho!

O espírito da equipa e o ambiente do clube já mudou, o cabrão do pinto corrupto da costa já deve andar as mexer os cordelinhos para parar e desestabilizar este Benfica de Camacho!

Di Maria vai encher a Luz como fazia o grande Chalanix!

As minha quotas estão sempre pagas pois pago anualmente, mas o ano passado arrependi-me de ter comprado o pack da liga dos campeões, não pelos resultados mas pela tristeza de espírito que Santos dava ao clube, este ano vou já comprar o tal pack da liga.

Devíamos fazer uma onda como no ano de trapattoni na luz, encher a luz já contra a naval, levar a equipa ao colo, criar medo aos adversários e respeoto aos árbitros.

Mais uma vez uma perguntinha inocente a terminar....Onde páram as bandeiras NeoNazis do Hitler de gaia e alverca? será porque não tão legalizados deixaram de aparecer? será que neste país vão deixar uma claque com bandeiras NN e SS de lado ser legalizada?

Há trés jogos que não os vejos felizmente, há 3 jogos que temos alguma sorte, há 3 jogos que não sofremos golos.....há 3 jogos que para além de Camacho sinto o clube diferente...

Queira Deus que não se legalizem, porque se voltarem as encher os estádios nos jogos do Benfica com bandeiras NN e SS de lado o azar e as coisas mais inacreditáveis vão continuar a perseguir-nos, nem Camacho conseguirá fazer alguma coisa.

Vamos encher a Luz e esses estádios pelo país fora e europa também com BANDEIRAS DO SPORT LISBOA BENFICA SE FAZ FAVOR E MAIS NADA!

Quem é benfiquista a sério pensa assim! já nem digo que é contra a bandeiras NN, podiam ser bandeiras AA OU QT OU DA TVI OU DA UNICEF OU DA NOKIA OU DA MERCEDES....

SOMOS BENFICA.....BANDEIRAS DO BENFICA SE FAZ FAVOR!

NÃO ADULTEREM A IMAGEM DO NOSSO QUERIDO GLORIOSO QUE TÉM SIDO MUITO MAL TRATADO SE FAZ FAVOR!

SE APARECERAM ESSAS BANDEIARS DO BENFICA A MÍSTICA VOLTARÁ E ARREBENTARÁ COM OS PINTOS DAS COSTAS E OUTROS ANTIBENFIQUISTAS PRIMÁRIOS MISERÁVEIS COMO SEMPRE O FEZ!

SPORT LISBOA E BENFICA SEMPRE!

ANTÓNIO FERNANDES

Anónimo disse...

xDDDDDDDD

ALGUEM ME PODIA TRADUZIR O K ELE DISSE? xD

Bakero disse...

Segundo o que um espanhol escreveu no Youtube:

"-otra ez?...... na eso no es na, va va va fuera con eso iashdicbsdsids a tomar por el culo.
-jkcnsdc ombre, ombre!!!!
-la mano no me jodas, por un corte en la uuuuuu mano, udcbicbdc manco."

LOL! :-D

Anónimo disse...

LOL

freddy adu perto de eusebio ( voçes vao ver daki a 2meses, camacho nao brinca )
di maria perto de maradona ( este aki po k ta a jugar baza ja este anu )
fabio coentrao perto de chalana

vejam daki a 3meses xD

Anónimo disse...

Ó Antonio Fernandes tens de meter mais tabaco nessa cena...andas todo cego.

Mas se tás tão revoltado,dirige-te á sede dos NN e apresenta lá queixa...

E mais...podes mandar os bitaites que quiseres para ver se apanhas alguma coisa...daqui não levas nada.

Benfica Supporters

Anónimo disse...

anónimo

Essa do Benfica Supporters dava uma boa claque do Benfica não achas? não pretendo levar nem apanhar nada pá, o que quero é que as bandeiras do Benfica e a mística voltem mais nada pá

Será pedir muito isto? por amor de deus, afinal somos benfiquistas ou o que é que somos?

Não tou a pedir bandeiras da Shell, da Nokia, do Bairro Alto, da Sonae,sda Benetton....

Tou a pedir que apareçam nos jogos do Benfica bandeiras do Benfica fdse!

Qual é a anormalidade disto?

Não tenho nada já disse mil vezes contras as pessoas, os benfiquistas da claque, até acho que puxam e muito pela equipa.

O problema é que voçés inconscientemente prejudicam o clube e a equipa com bandeiras NeoNazis ligadas ao holocausto!

É só o símbolo mais negativo do mundo mais nada!

Mudem os NN para Benfica Supportters QUE EU PAGO AS BANDEIRAS TODAS! TODAS!

Criem uma nova claque, com bandeiras e símbolos do Benfica, símbolos positivos, legalizem-se, peçam a benção á direcção do Benfica, façam um orçamento de não sei ktas bandeiras do Benfica e da NOVA CLAQUE BENFICA SUPPORTERS!

E EU PAGO TUDO!

SÃO MIL BANDEIRAS? EU PAGO
SÃO MAIS? NÃO HÁ PROBLEMA

ANÓNIMO JÁ FOSTE A AUWSCHITZ? NA POLÓNIA? VAI LÁ VER A BARBÁRIE QUE OS NN E SS FIZERAM...

DEPOIS VERÁS PORQUE O BENFICA TÉM SIDO AMALDIÇOADO NOS ÚLTIMOS ANOS

Encontrarás explicação prá enxurrada de lesões nos últimos anos nos momentos importantes, encontrarás explicação PRÁ ANORMALIDADE DE AZAR QUE PERSEGUIU O BENFICA NOS JOGOS POR EXEMPLO CONTTRA O BOAVISTA NA LUZ E ESPANHOL O ANO PASSADO....

SPORT LISBOA E BENFICA SEMPRE!
ANTÓNIO FERNANDES

Anónimo disse...

Bom dia gloriosos benfiquistas,
descobri 1 site excelente onde se pode ganhar dinheiro apenas para ver emails e sites. Se o trabalho ou a vida o permitirem ganha mais uns trocos para pagar as quotas e os bilhetes para ver a Briosa.
Inscrição e utilização gratuita:

http://englandbux.org/pages/index.php?refid=pinkpongmiau

Anónimo disse...

tenho esperança ke com camacho as coisas andem para a frente se bem ke nao o acho o treinador para um grande benfica europeu mas isso ta longe e camacho nesta altura parece me o ideal.

grande bakero se sabes do jogo da supertaça ke falo entao tens mesmo de arranjar isso crl e colocar aki sobre o tema de corrupçao e colocalo no youtube sobre apito dourado é escandaloso


norte vermelho

Anónimo disse...

antonio fernandes a tua conversa sobre os nazis é estranha mas as vezes ke tu falas nisso e a convicçao ke tens dá para me pôr a pensar fdssssssss apesar de ser uma situaçao maluca mas kuando falaste do copenhaga e tivemos sorte e nao tinha bandeiras nn la isso pá tens razao o benfica nao teve sorte o benfica foi protegido por algo divino fdsssss.

mas olha os nn nao me parecem ke tenham nada a ver com neonazis nem podem ate ja fizeram protestos ou homenagens a favor de timor nao sei se sabes, e nao ha neste momento grupo ke apoie mais e em todos os estadios ke os nn viste a final do futsal??? vai ver ao ytube se nao viste e diz me alguma coisa é fabuloso o ambiente ke eles criam.
o problema do benfica nao sao os nn´mas sim erros de direcçoes mas apostas e um certo amadorismo como se planificam epocas etc e tal e a corrupçao evidente tambem ajuda e muito .
o ambiente ke falas tudo com bandeiras do benfica ambiente terrivel em casa isso só volta com as vitorias e nao pode ser um campeonato de 5 em 5 ou 10 em 10 anos tem de ser regular mas mesmo assim o benfica tem um grande ambiente na luz excepto raras excepçoes.

norte vermelho

Anónimo disse...

antonio fernandes a tua conversa sobre os nazis é estranha mas as vezes ke tu falas nisso e a convicçao ke tens dá para me pôr a pensar fdssssssss apesar de ser uma situaçao maluca mas kuando falaste do copenhaga e tivemos sorte e nao tinha bandeiras nn la isso pá tens razao o benfica nao teve sorte o benfica foi protegido por algo divino fdsssss.

mas olha os nn nao me parecem ke tenham nada a ver com neonazis nem podem ate ja fizeram protestos ou homenagens a favor de timor nao sei se sabes, e nao ha neste momento grupo ke apoie mais e em todos os estadios ke os nn viste a final do futsal??? vai ver ao ytube se nao viste e diz me alguma coisa é fabuloso o ambiente ke eles criam.
o problema do benfica nao sao os nn´mas sim erros de direcçoes mas apostas e um certo amadorismo como se planificam epocas etc e tal e a corrupçao evidente tambem ajuda e muito .
o ambiente ke falas tudo com bandeiras do benfica ambiente terrivel em casa isso só volta com as vitorias e nao pode ser um campeonato de 5 em 5 ou 10 em 10 anos tem de ser regular mas mesmo assim o benfica tem um grande ambiente na luz excepto raras excepçoes.

norte vermelho

Anónimo disse...

Benfiquista Norte Vermelho

Eu não digo que os No Name Boys são nazis.

Eu não tenho nada contra as pessoas, os benfiquistas que compôem essa claque do Benfica.

Até tenho lá amigos que entretanto perdi o contacto,porke perdi o tm e os contactos e nunca mais lá passei pois fica longe de onde estou, esses amgos são de Alverca.

Portanto isto que fique bem claro, ALIÁS EU JÁ RECONHECI E APLAUDI A GRANDE BANDEIRA DOS NO NAME BOYS NO BENFICA 1-SPORTING 0 DO LUISÃO DO TÍTULO.

A BANDEIRA DIZIA...NÓS SÓ QUEREMOS BENFICA CAMPEÃO COM O SÍMBOLO DO GLORIOSO NO MEIO!

INESQUECÍVEL ISTO NORTE VERMELHO!
ESTAVA MUITO NERVOSO ANTES DO JOGO...QUANDO VI ESTA BANDEIRA JURO QUE ME VIERAM AS LÁGRIMAS AOS OLHOS E DISSE...HOJE GANHAMOS ISTO NEM QUE SEJA COM UM GOLO COM A MÃO E JÁ DEPOIS DA HORA....E O QUE É FACTO É QUE GANHÁMOS NO FIM COM UM GOLO ESQUISITO MAS LEGAL.

Portanto a minha luta não é contra os benfiquistas dos No Name Boys, SÃO TÃO BENFIQUITAS COMO EU

A minha luta É CONTRA AS BANDEIRAS QUE ELES USAM...SÓ ISSO MAIS NADA

INCONSCIENTEMENTE ELES COM AQUELAS BANDEIRAS PREJUDICAM O NOSSO BENFICA.

Apareceu aki um e falou em nome dos BENFICA SUPPORTERS, se eles mudassem as bandeiras pra

BS GAIA
BS ALVERCA
BS NORTE ETC..

EU INSCREVIA-ME NA CLAQUE EMBORA GOSTE DE VER OS JOGOS CÁ EM CIMA POR VÍCIO DE MUITOS ANOS NO TERCEIRO ANEL E JÁ DISSE PAGO AS BANDEIRAS TODAS.

É SÓ ISTO MAIS NADA

Epá vejam o filme do Spielbeg, a Lista de SCHINDLER, e muitos outros filmes e séries, uma boa série que aconbselho é a BAND OF BROTHERS, vejam na TV CABO reportagens sobre os NN ou SS do tempo do Hitler.

E DEPOIS VEJAM UM JOGO DO BENFICA COM BANEIRAS NN OU SS DE LADO E VEJAM SE NÃO É DEPRIMENTE AKILO

E IMAGINEM NESSAS BANDEIRAS SÍMBOLOS DO BENFICA E A ÁGUIA

E PENSEM QUE SE VOCÉS FOSSEM JOGADORES DO BENFICA COM QUAIS BANDEIRAS GOSTARIAM DE JOGAR, COM QUAIS BANDEIRAS SENTIRIAM UMA ATMOSFERA MAIS POSITIVA E ENVOLVENTE

E OS NOSSOS ADVERSÁRIOS?

METE MAIS MEDO E RESPEITO UMA BANDEIRA DO BENFICA OU UMA NN DE GAIA?

É SÓ ISTO MAIS NADA

ACONSELHO-TE A VERES O BENFICA 3 PORTO 1 DA TAÇA DE PORTUGAL QUE TÁ LOGO AKI NESTE MARAVILHOSO SITE DE BENFIQUISMO

E VÉ A IMPRESSIONANTE MANIFESTAÇÃO DE BENFIQUISMO NOS FESTEJOS DOS GOLOS
AS BANDEIRAS DO BENFICA

ACREDITA AKILO ERA A MÍSTICA, AKILO IMPUNHA RESPEITO!

SE EU FOSSE PRESIDENTE DO BENFICA CHEGAVA AO PÉ DOS NO NAME E DIZIA...MEUS AMIGOS, ISTO É O BENFICA VAMOS LÁ A FAZER UMA CLAQUE COM SÍMBOLOS DO BENFICA

QUANTO É KE PRECISAM? X TOMEM LÁ Y

NÃO VIVEMOS NA ÉPOCA DA IMAGEM? ENTÃO TAMOS A DESTRUIR A NOSSA IMAGEM?

SABES O QUE O CABRÃO DO PINTO DA COSTA DISSE UMA VEZ?

QUE A REVOLUÇÃO NO CLUBE, DENTRO DO CLUBE, MUDANÇA DE MENTALIDADES, COMEÇOU QDO DEIXARAM DE SER OS ANDRADES E PASSARAM A SER OS DRAGÕES..OU SEJA SÓ OS ÁRBITROS NÃO CHEGARAM...

E NÓS EM 1992 DEIXAMOS DE SER AS ÁGUIAS PRA PASSAR A SER OS NN, OU SEJA ANDAMOS PRA TRÁS QDO OUTROS ANDARAM PRÁ FRENTE...

VÉ O QUE ERA O BENFICA ANTES DE 1992...VÉ O QUE NOS TÉM ACONTECIDO DEPOIS...

A ATMOSFERA E O AMBIENTE Á VOLTA DO CLUBE NUNCA MAIS FOI O MESMO, E NEGATIVA E O AZAR ANDA SEMPRE MAS SEMPRE Á PORTA...
SEJAM LESÕES
SEJAM DECISÕES ESTÚPIDAS E ERROS HISTÓRICOS DAS DIRECÇÕES

TIVEMOS PRA TER O JARDEL 2 VEZES NÃO VEIO, FOI PRO PORTO E SPORTING E CAMPEÃO LÁ

MOURINHO TEVE CÁ E FOI EMBORA, TEVE PRA VOLTAR E FOI PRA ONDE BEM SABEMOS...

DECO TEVE NA LUZ....FOI EMBORA

MÁS DECISÕES? CLARO...

MAS PARECE QUE HÁ SEMPRE ALGO ESQUISITO QUE AFASTA O SUCESSO DO BENFICA DESDE 1992....
GANHÁMOS TITULOS? CLARO QUE GANHÁMOS

MAS CAMPEONATOS Á VONTADE, COM MUITOS PONTOS Á FRENTE NUNCA, O ÚLTIMO FOI EM 88/89 COM TONI POR 7 PONTOS

NUNCA FIZEMOS UMA DOBRADINHA COM BANDEIRAS NN

NUNCA FOMOS A UMA FINAL EUROPEIA COM BANDEIRAS NN

FICÁMOS 2 VEZES SEM IR Á EUROPA COM BANDEIRAS NN

É UMA COINCIDÉNCIA MUITO GRANDE ESTA NÃO ME LIXEM

É QUE NÃO É SÓ NO FUTEBOL

HÁ QTOS ANOS NÃO GANHAMOS NO BASKET? GASTARAM-SE FORTUNAS NO BASKET E NADA

NO HÓQUEI? ANDEBOL?

CAMPEÕES NO FUTSAL? CONTRA QUEM? O SPORTING E O SASSOEIROS E O VALSSASINA?

ACABEM COM AS BANDEIRAS NN E LOGO VERÃO SE A SORTE NÃO VAI VOLTAR E A MÍSTICA TAMBÉM

FOMOS A UMA FINAL DA TAÇA DOS CAMPEÕES COM UM GOLO COM A MÃO E COM JOGADORES DO MARSELHA A FALHAREM GOLOS DE BALIZA ABERTA...

TIVEMOS SORTE E TAMBÉM FOI A MÍSTICA, TINHA KE SER E ASSIM FOI, ERÁMOS MILHARES NESSE DIA, 120 MIL OU MAIS

MAS ERÁMOS MILHARES DE VERMELHOS, DE BANDEIRAS BENFIQUISTAS NESSE DIA

A HISTÓRIA DIZ-ME ISTO...E A HISTÓRIA NÃO MENTE, E A HISTÓRIA DIZ-NOS QUE OS NN PERDERAM SEMPRE, NA GUERRA, NO DESPORTO, NA POLÍTICA, NA IMAGEM, NA VERDADE ETC..

SOU BENFIQUISTA DOENTE E FICOU LOUCO QDO VEJOS AKELAS BANDEIRAS ASSOCIADAS AO MEU CLUBE

É UM DESGOSTO ENORME ACREDITA

E KEM SE RI É O PINTO DA COSTA QUASE TDOS OS ANOS....

MAS ANTES DE 1992, ANTES DESTAS BANDEIRAS, LEVOU MUITAS VEZES NA CABEÇA MEU AMIGO, MUITAS VEZES ACREDITA

CHEGÁMOS A GANHAR NAS ANTAS UMA TAÇA DE PORTUGAL, GOLO DE CARLOS MANUEL DO MEIO DA RUA.

NO ANO EM QUE FORAM CAMPEÕES DA EUROPA, EM 1987, ELES TINHAM UMA SUPER EQUIPA....NESSE ANO FIZEMOS A NOSSA ÚLTIMA DOBRADINHA E A NOSSA EQUIPA NÃO ERA NADA DE ESPECIAL POIS TINAHMOS VENDIDO CHALANA, STROMBERG ETC...

TINHAMOS DIAMANTINO, CARLOS MANUEL, MAS DEPOIS TINHAMOS JOGAORES RAZOÁVEIS E BONS COMO NUNES,OLIVEIRA,ÁLVARO. MAS NÃO ERA UMA SUPER EQUIPA...

MAS GANHÁMOS...SABES PORQUÉ?

TINHAMOS MÍSTICA....

GANHÁMOS A TAÇA AO PORTO EM 2004 COM BANDEIRAS NN? SIM MAS NO PROLONGAMENTO E ELES JOGADORES A MENOS E A DISPUTAR UMA TAÇA DOS CAMPEÕES 3 DIAS DEPOIS...

E O BENFICA TEM QUE GANHAR Á BENFICA, OU SEJA SEM DAR HIPÓTESE, TÉM KE GANHAR O CAMPEONATO COM LARGA DISTÁNCIA KE É PRA NÃO TERMOS KE ESTAR A ATURAR A GAJOS EXECRÁVEIS COMO O DIAS FERREIRA E O RUI SANTOS A DIZEREM QUE FOI AO COLO, ESTE CABRÕES TÉM KE LEVAR TDOS UMA LIÇÃO!

E ISSO SÓ COM BANDEIRAS DO GLORIOSO ACREDITA!

SPORT LISBOA E BENFICA SEMPRE!

ANTÓNIO FERNANDES

Anónimo disse...

compreendo te melhor agora antonio fernades e ja vi ke es benfikista dos bons mas olha acho dificil mudarem o nome ou o simbolo da clake mas realmente podiam ser o mesmo grupo e levarem só bendeiras do benfica e gigantes

benficagronomia disse...

pera lá ?

o soneca giovanni foi jogador do camacho ???

o ca macho é o maior !
com ele, o chalana já nao tem hipotese de ficar no canto do banco, com o seu blusao de penas, e a mantinha, queitinho no seu cantinho, aconchegado e calado que nem uma mumia.

camacho + alvaro magalhes,
os maiores

Anónimo disse...

Portanto a culpa de o Benfica nao singrar como antigamente, nao é de Damásios, nem de Vale e Azevedos! Mas sim das bandeiras dos NN! LOL ..
Sou do maior grupo de sócios do Sport Lisboa e Benfica, ou seja, sou dos No Name Boys. Tenho a dizer-te o seguinte:
O grupo nao usa nenhuma bandeira a dizer SS. As que dizem NN, sao No Name Boys, e nunca Neo-Nazis! Alias, se ha claque se pauta por ideais anti-fascistas, sao os NN. No inicio, é verdade sim, tinham la elementos nazis. Mas foram corridos!
Tenho de concordar contigo quando afirmas que se deviam usar apenas bandeiras do SLB. Isso é mais que obvio, e mete-me nojo quando ao meu lado, erguem bandeiras de cuba, jamaica, etc. É incrivel, mas constato que sao putos que o fazem, sem mentalidade nenhuma do que é o espirito No Name, e que ali estamos todos com um só objectivo, que passa por apoiar a 100% o SLB!
Por mim, essas bandeiras desapareciam. Mas nao te esqueças das imensas que foram utilizadas recentemente do nosso clube, e ate com os simbolos mais antigos desde a sua fundação.
Agora fomos proibidos de usar todo o tipo de material, desde tambores, faixas, estandartes, megafones, bandeiras, etc.
Porque nos rejeitamos a "legalizar-nos". Estamos tao legais quanto tds os outros socios do SLB. Todos os NN sao socios do SLB e o clube tem todas as nossas informações! Mais! A policia sabe perfeitamente quem sao os elementos que causam disturbios, estao quase todos identificados atraves das muitas cameras que nos filmam em todos os jogos.
Eles tomaram esta medida de forma a tentarem intimidar os elementos das mesmas claques, forçando-os a abandonarem-nas. Quem nao deve nao teme, é verdade. Mas imaginem que ha uma escaramuça qualquer em redor do estadio da luz e que implica logo que os NN estivessem presentes. Sabiam que qualquer NN, mesmo que estivesse em casa, no trabalho, ou fora do pais (ou seja n tivesse nada a ver com essas escaramuças) podia vir a ter de depor na policia, advindo problemas tanto a nivel pessoal como profissional?! Sabiam disto?
A vocês nao vos passa os problemas e as barreiras que temos de ultrapassar diariamente, e cada vez mais se torna dificil apoiar o nosso clube!
Mas continuamos lá, e uma coisa é certa! A voz ninguem nos proibe de usar! E se ha pessoas que apoiam constantemente e em todo o lado, essas pessoas, sao as das claques!

Anónimo disse...

ao anónimo Benfiquista dos No Name Boys

Acabas de me dar uma das melhores notícias da minha vida acredita.

Eu já tinha reparado e comentado aqui tinham desaparecido dos jogos do Glorioso as bandeiras NN e que sentia OUTRA ATMOSFERA Á VOLTA DA EQUIPA E CLUBE, ATMOSFERA ESSA MAIS POSITIVA VIDÉ A SORTE QUE TIVEMOS NA DINAMARCA AO NÃO SOFREMOS GOLOS...

1ºPonto
Nada me move pessoalmente contra os benfiquistas da claque No Name BOYS, SÃO TÃO BENFIQUISTAS COMO EU PONTO FINAL.
2º Já reconheci aqui e noutros sítios que aquela famosa bandeira a toda a largura do campo atrás da baliza no jogo Benfica-Sporting do título do golo do Luizão fica na história do clube, nela vinha escrito....NÓS SÓ QUEREMOS BENFICA CAMPEÃO! COM O SÍMBOLO DO GLORIOSO NO MEIO!
Esta vossa atitude marcou o jogo, marcou os adeptos, jogadores,jornalistas, tda a gente, CHAMEI-LHE O GRITO DO IPIRANGA!

Há muito tempo que não via uma bandeira daquelas de benfiquismo no seu esplendor, AQUILO NAKELE DIA FOI A MÍSTICA QUE APARECEU...E GANHÁMOS!

3º O meu problema não é com vocés já disse milhares de vezes, o meu problema e o de muitos benfiquistas acredita são a falta de bandeiras do Benfica e as bandeiras NN.

4ºPela maneira que escreveste dá pra ver que de burro não téns nada, portanto diz-me uma coisa, porque não tém as bandeiras A SIGLA NNB se são dos No Name Boys?
Porque tém só NN? e sabes tão bem como eu que elas de lado ficam SS pela maneira como vocés põem os NN ou seja AO CONTÁRIO?

5º Sabes o que ires ver um jogo do Benfica ao estrageiro, fazer milhares de quilómetros até Bruxelas e chegar lá E NÃO VER UMA ÚNICA BANDEIRA DO BENFICA? SÓ NN DISTO, NN DAKILO, NN DAKELOUTRO?

6ºSabes o que é ouvir um casal belga dizer que o BENFICA ERA UM CLUBE NAZI PRECISAMENTE POR ESSAS BANDEIRAS?

7ºQualquer pessoa no mundo se lhe falares em NN ou mostrares uma bandeira daquelas que vocés usam nos jogos e não lhe disseres que és do Benfica, 99.99% VAI-TE DIZER QUE É DE NEONAZISMO QUE SE TRATA?OU TRATA-SE DO QUÉ?

8ºConsegues arranjar explicação para o AZAR INACREDITÁVEL COM LAIVOS DE SADISMO NOS JOGOS CONTRA O BOAVISTA E ESPANHOL NA LUZ O ANO PASSADO?

9º VISTE A SORTE NA DINAMARCA?

10º QUALQUER COISA SE PASSOU NA CABEÇA DO VIEIRA QUE O FEZ VER O QUE SE PASSAVA E CORREU COM O SANTOS O QUANTO ANTES DO CLUBE?

11ºDizes e muito bem que as bandeiras deviam ser todas do Benfica...SABES O QUE FEZ MOURINHO QDO CHEGOU AO CHELSEA? ANALIZOU O CLUBE E DISSE...OS NOSSOS ADEPTOS SÃO MUITO FRIOS, MUITO DISTANTES DA EQUIPA, OS ADEPTOS DO MAN UTD USAM BANDEIRAS E TARJAS E CAMISOLAS DO CLUBE....TEMOS QUE PASSAR A FAZER O MESMO PRA DAR CALOR Á EQUIPA E CRIAR UMA ONDA POSITIVA E ENVOLVENTE...

PERCEBES ONDE QUERO CHEGAR?

ACHAS QUE ISTO

NN GAIA
NN ENTRONCAMENTO
NN ALVERCA
NN ALGARVE
NN LOULÉ

DÁ CALOR Á EQUIPA E MOTIVA OS JOGADORES?

FOI O NN DE GAIA QUE GANHOU 2 TAÇAS DOS CAMPEÕES EUROPEUS E FOI A MAIS 5 FINAIS?

FOI O NN ALVERCA QUE GANHOU 31 CAMPEONATOS NACIONAIS?

FOI O NN DE LOULÉ QUE GANHOU 24 TAÇAS DE PORTUGAL?

É O NN ALGARVE QUE TÉM MILHÕES DE ADEPTOS NO MUNDO? SÓ SE FOREM TURISTAS..

ÉS DO BENFICA E ACREDITO PLENAMENTE QUE O ÉS....ENTÃO USA SÍMBOLOS DO BENFICA, DO TEU CLUBE SFF

PINTO DA COSTA QUE DETESTO MUDOU O PORTO DE ANDRADES PARA DRAGÕES...OU SEJA SÓ OS ÁRBITROS NÃO CHEGARAM PRA MUDAR O CLUBE...

E PODEMOS CHAMAR TUDO A PINTO DA COSTA MENOS UMA COISA....BURRO

VISTE O MILAN O ANO PASSADO? VISTE O JOGO EM MILÃO NAS MEIAS FINAIS CONTRA O MAN UTD? VISTE AQUELE AMBIENTE? VISTE AQUELAS BANDEIRAS?

PARECIA O GLORIOSO CONTRA O STEAUA E MARSELHA...

ESTA É UMA OPORTUNIDADE HISTÓRICA PRA SE ACABAREM AS BANDEIRAS NN NO BENFICA POR AMOR DE DEUS

JÁ CHEGA DE SOFRIMENTO

FORMEM UMA NOVA CLAQUE SFF

SABES QUAL ERA A NOSSA ALCUNHA NO TERCEIRO ANEL?

OS ÍNDIOS DO BENFICA

SOMOS SLB NÃO SOMOS

CRIEM A SIOUX LISBON OF BENFICA

COM SÍMBOLOS DO BENFICA

E PASSAM A TER NOME, A SER OS SIOUX, OS GUERREIROS DA LUZ

OS SIOUX MATARAM MAS EM SUA DEFESA

NÃO TENTARAM EXTERMINAR UMA RAÇA

NÃO FIZERAM O HOLOCAUSTO

NÃO MATARAM MILHÕES DE CRIANÇAS E CIVIS INOCENTES

OS NN SIM FIZERAM ISSO

E QUALQUER CLUBE, ENTIDADE,SOCIEDADE,GRUPO ETC... QUE ESTEJA ASSOCIADO AOS NN VAI PERDER SEMPRE...PORQUE ESTES SEMPRE PERDERAM, PORQUE O MAL NO FIM PERDE SEMPRE

FAZ A HISTÓRIA DO BENFICA ATÉ 1992

FAZ A HISTÓRIA DO BENFICA A PARTIR DE 1992 NA ALTURA EM QUE APARECERAM AS VOSSAS BANDEIRAS NN

GANHÁMOS 2 CAMPEONATOS Á RASQUINHA NO FIM

NUNCA GANHÁMOS UM CAMPEONATO DE CARAS, Á BENFICA, COM 7,8 OU MAIS PONTOS, FOI SEMPRE EM SOFRIMENTO

COM BANDEIRAS NN

-NUNCA FIZEMOS UMA SIMPLES DOBRADINHA(QUANDO TEMOS 9)

-NUNCA FOMOS A UMA FINAL EUROPEIA
(QUANDO FOMOS A 9)

-FICÁMOS 2 VEZES SEM IR Á EUROPA
(NUNCA TAL TINHA ACONTECIDO)

-PIOR CLASSIFICAÇÃO DE SEMPRE 6ºLUG

-11 ANOS SEM SER CAMPEÃO QUANDO O MÁXIMO TINHA SIDO APENAS 4

-MENOS TAÇAS E CAMPEONATOS QUE O SPORTING EM 15 ANOS, VEJAM O TEMPO QUE ISSO ACONTECEU ANTIGAMENTE

-PORTO NUNCA TINHA SIDO TRICAMPEÃO, FOI NÃO SÓ TRI COMO FOI PENTA

-SE ANTES DE 1992 ALGUÉM DISSESSE...O PORTO VAI GANHAR A UEFA E A CHAMPIONS EM ANOS SEGUIDOS TU RIAS-TE E EU TAMBÉM...MAS SE ALGUÉM DISSESE ANTES DE 1992...O PORTO VAI GANHAR A UEFA E A CHAMPIONS DAQUI A 10 ANOS E O BENFICA VAI TAR NESSA ALTURA 2 ANOS SEGUIDOS SEM IR Á EUROPA....TU, EU, QUALQUER PESSOA DIRIA QUE QUEM DISESSE ISSO TAVA MALUCO!!!!!!

E NÃO QUE ACONTECEU?

E VÉ O QUE ACONTECEU NOS ANOS 80?
DOMINÁMOS EM PORTUGAL, FINAIS EUROPEIAS

EM POUCOS ANOS O CLUBE AFUNDOU-SE POR COMPLETO

O BENFICA QUEIMA OU QUEIMAVA, O AMBIENTE E ATMOSFERA FOI O MAIS NEGATIVO NA SUA HISTÓRIA

TENHO IMAGENS DE JOGOS DO BENFICA INACDREDITÁVEIS TAL A QUANTIDADE DE BANDEIRAS NN PRESENTES

VOU PÕ-LAS NUM BLOGUE PRÁS PESSOAS VEREM

QUANDO É QUE O BENFICA E OS BENFIQUISTAS ACORDAM?

JÁ VISTE AS IMAGENS DO BENFICA 3- PORTO 1 DA TAÇA AKI NO BLOG?

VÉS AQUELAS BANDEIRAS TDAS VERMELHAS E BRANCAS COM O SÍMBOLO DO GLORIOSO?

AQUILO É QUE ERA PUXAR PELA EQUIPA, AQUILO ERA A MÍSTICA!

ALEX FERGUSON DISSE HÁ BOCADO NA SPORTTV QUE QDO OS ADEPTOS EM OLD TRAFFORD PUXAM PELA EQUIPA O JOGO TODO SE TORNAM IMBATIVÉIS?

ENTÃO NÃO É SÓ CHEGAR E JOGAR?

E AS DECISÕES ADMINISTRATIVAS NO MAN UTD?

AH AFINAL A ATMOSFERA QUE RODEIA O UNITED É FUNDAMENTAL Á EQUIPA

AFINAL NÃO É SÓ AS DECISÕES ADMNISTRATIVAS.....

PERCEBES ONDE QUERO CHEGAR?

DECORA UMA COISA....ENQUANTO NÃO SE RESOLVER ESTE PROBLEMA NÃO VOLTAREMOS A SER O MESMO CLUBE QUE FOMOS

QDO SE RESOLVER VAIS VER O QUE VAI ACONTEÇER...

SE TÉNS TIDO UM BOCADINHO DE SORTE O ANO PASSADO TINHAMOS SIDO CAMPEÕES...AÍ AS DECISÕES ADMINISTRATIVAS NO BENFICA JÁ ERAM BOAS

SÓ QUE FALA-ME LÁ AÍ DE SORTE NO BENFICA NOS ÚLTIMOS 15 ANOS...

SPORT LISBOA E BENFICA SEMPRE E MAIS NADA!

ANTÓNIO FERNANDES

ESCREVI MUITO MAS AINDA HÁ MUITO PRA FALAR SOBRE ISTO

Anónimo disse...

Carissimo Antonio Fernandes, vamos então por partes:

AF- “Acabas de me dar uma das melhores notícias da minha vida acredita.”

PS- Sabe que mais, não sabe realmente o que é a realidade de uma claque, neste caso dos No Name Boys. Ou melhor, os aspectos negativos, estão todos bem presentes (condeno todos esses pontos negativos, e acho que estava na altura de se fazer uma remodelação para o bem da claque e do SLB).
Agora lembre-se também das presenças míticas como a que fizemos a San Siro, ou a Old Trafford, ou em anos a fio a Alvalade e ao antigo Estádio das Antas (não tem noção do que é la ir, defender as cores do nosso clube, estar lá custe o que custar, para dar a voz, para não se ter de estar os 90 minutos a ouvir os andrades). Enfim, nada disso conta para sim, nem para tantos outros que provavelmente vão para o estádio e so se manifestam quando é golo ou quando a nossa equipa está a dar baile. Não se deve lembrar também das inúmeras vezes que quando temos um estádio inteiro a assobiar a NOSSA equipa, mais de 2 mil vozes no topo sul soltam as suas vozes no apoio ao Glorioso. Enfim..podia continuar a dar exemplos fortíssimos do que tem sido o nosso apoio (muitas vezes sozinhos, alias grande parte das vezes mesmo). Para ser mais especifico, chegamos a cantar o “SLB GLORIOSO SLB” ou o “NINGUEM PARA O BENFICA” tendo em conta que os restantes adeptos so cantam essas musicas, mas ainda assim, muitas são as vezes que nem esses cânticos pegam com o resto do estádio! Continuando…


AF - Eu já tinha reparado e comentado aqui tinham desaparecido dos jogos do Glorioso as bandeiras NN e que sentia OUTRA ATMOSFERA Á VOLTA DA EQUIPA E CLUBE, ATMOSFERA ESSA MAIS POSITIVA VIDÉ A SORTE QUE TIVEMOS NA DINAMARCA AO NÃO SOFREMOS GOLOS...

PS – Que atmosfera? Parece quase uma igreja durante o jogo e enquanto o Benfica não está a ganhar. É a isso que chama atmosfera? Ah, concordo com a ausência de bandeiras NN, porque a claque não está lá para apoiar a própria claque. Está lá isso sim para apoiar o clube! Nisso não podia estar mais de acordo, e é por isso que também temos várias bandeiras com o símbolo do clube! Não temos é culpa que 6 ou 7 miudos se lembrem de usar bandeiras com o símbolo da claque.


AF - 1ºPonto
Nada me move pessoalmente contra os benfiquistas da claque No Name BOYS, SÃO TÃO BENFIQUISTAS COMO EU PONTO FINAL.

PS – Nem vamos estar a discutir quem é mais Benfiquista que quem. Porque secalhar em termos de apoio (no sentido de estarmos sempre presentes até na china) ninguém se pode equiparar. No entanto não é por isso que outros vão ser mais, ou menos Benfiquistas que nós. Portanto, concordo consigo.


AF - 2º Já reconheci aqui e noutros sítios que aquela famosa bandeira a toda a largura do campo atrás da baliza no jogo Benfica-Sporting do título do golo do Luizão fica na história do clube, nela vinha escrito....NÓS SÓ QUEREMOS BENFICA CAMPEÃO! COM O SÍMBOLO DO GLORIOSO NO MEIO!
Esta vossa atitude marcou o jogo, marcou os adeptos, jogadores,jornalistas, tda a gente, CHAMEI-LHE O GRITO DO IPIRANGA!

PS – um parêntesis: não é uma bandeira, mas um pano gigante. Sabe quanto custou fazer esse pano? Mais de 5 mil euros. Sabe quanto tempo demorou a ser feito? Sabe que quase não nos deixaram entrar com o pano dentro do estádio nesse jogo? Só graças à nossa persistência e preserverança, foi possível que tivesse entrado no nosso próprio estádio! (ainda dizem que o Benfica, é dos Benfiquistas. Não se esqueça que todos os sócios dos NN, são primeiro que tudo, sócios do Sport Lisboa e Benfica).
Sabe ainda que já tentámos voltar a entrar com esse pano e que não nos deixaram?


AF - 3º O meu problema não é com vocés já disse milhares de vezes, o meu problema e o de muitos benfiquistas acredita são a falta de bandeiras do Benfica e as bandeiras NN.

PS – O seu problema, o meu e o de todos os outros sócios do Benfica devia ter a ver com muitas das decisões tomadas pelo senhor gestor do futebol do SLB. Neste caso, o Sr. Luís Filipe Vieira. Porque se é bem verdade que já fez muito pelo Benfica (a nível de instituição, económico-financeiro, e mesmo também a nível desportivo), o que é verdade é que também tem tido imensas falhas ultimamente, e a ele, não vejo ninguém apontar o dedo. Não se entende por exemplo porque não voltou o Álvaro Magalhães para a equipa técnica. Não se entende como se gastam milhões em contratações completamente desnecessárias. Não se entende como se esquecem de pedir bilhetes para o jogo no dragão (a ausência quase total de elementos das claques do SLB, fez com que não tivéssemos apoio nenhum nesse jogo no dragão). Etc etc…


AF - 4ºPela maneira que escreveste dá pra ver que de burro não téns nada, portanto diz-me uma coisa, porque não tém as bandeiras A SIGLA NNB se são dos No Name Boys?
Porque tém só NN? e sabes tão bem como eu que elas de lado ficam SS pela maneira como vocés põem os NN ou seja AO CONTÁRIO?

PS - Informe-se sobre a criação desta claque. Inicialmente, tinha elementos ligados à extrema direita, e talvez tivesse sido por aí. No entanto esses elementos foram expulsos após o triste caso do very light, e actualmente a claque aceita elementos sejam eles brancos, pretos, amarelos, as risquinhas…
Condeno agora o uso de bandeiras da Jamaica, Cuba, com símbolo NN, etc! Mas isso é algo que já ia começando a desaparecer.
Quer imagens das imensas bandeiras do SLB, erguidas por elementos dos NNBoys? Tenho imensas. Você só dá eco áquelas que realmente deviam ser ignoradas.


AF - 5º Sabes o que ires ver um jogo do Benfica ao estrageiro, fazer milhares de quilómetros até Bruxelas e chegar lá E NÃO VER UMA ÚNICA BANDEIRA DO BENFICA? SÓ NN DISTO, NN DAKILO, NN DAKELOUTRO?

PS – Isso é falso. Em Estugarda por exemplo levámos uma bandeira enorme grená com o símbolo do SLB, so para exemplificar.


AF - 6ºSabes o que é ouvir um casal belga dizer que o BENFICA ERA UM CLUBE NAZI PRECISAMENTE POR ESSAS BANDEIRAS?

PS – Isso é tão verdade como afirmar que o SLB era o clube do Salazar e do governo ditatorial. Quando todos sabem que era sócio do Belenenses e os elementos do governo, quase todos sócios do sporting clube de Portugal.


AF - 7ºQualquer pessoa no mundo se lhe falares em NN ou mostrares uma bandeira daquelas que vocés usam nos jogos e não lhe disseres que és do Benfica, 99.99% VAI-TE DIZER QUE É DE NEONAZISMO QUE SE TRATA?OU TRATA-SE DO QUÉ?

PS – Repete-se num argumento inválido. Não me vou repetir. Alias, para que conste, o grupo No Name Boys, maior grupo de sócios do SLB, e maior grupo de sócios de qualquer clube de futebol em Portugal, à muitos anos para cá que se pauta como um grupo sem ideais políticos (apesar de terem 2 ou 3 putos com bandeiras ligadas neste caso a países conotados de extrema esquerda), nem com fins económicos (como acontece nas claques dos clubes rivais, em que os seus lideres vivem melhor que muitos jogadores de futebol).


AF - 8ºConsegues arranjar explicação para o AZAR INACREDITÁVEL COM LAIVOS DE SADISMO NOS JOGOS CONTRA O BOAVISTA E ESPANHOL NA LUZ O ANO PASSADO?

PS – Pura e simplesmente azar. Se liga o azar as bandeiras do Benfica, nem sei para que lhe estou a responder!! Viu o jogo do Ajax com o Slavia de Praga, à 2 semanas? So para lhe dar um exemplo do que é azar.
Azar é azar. O jogador Nuno Gomes por exemplo, em vez de meter a bola dentro da baliza, atira-a para fora, a 1 metro da mesma. A culpa é das bandeiras? POR AMOR DE DEUS.


AF - 9º VISTE A SORTE NA DINAMARCA?

PS – Chama-lhe so sorte, ou não será também que houve uma excelente entrega de todos os nossos jogadores? Ah, estavam lá dois elementos NN com bandeiras. Provavelmente não apareceram na televisão.


AF - 10º QUALQUER COISA SE PASSOU NA CABEÇA DO VIEIRA QUE O FEZ VER O QUE SE PASSAVA E CORREU COM O SANTOS O QUANTO ANTES DO CLUBE?

PS – não entendi mesmo esta, mas ainda bem que o fez.


Tenho de ir trabalhar, não vou continuar o meu texto. Em suma, concordo consigo quando afirma que deviam deixar de existir as bandeiras NN Gaia, NN Loures, etc etc. De resto, acho que não tem noção do que é a realidade dos NN actualmente, nem das dificuldades por que passam.
De qualquer das formas, não é por discutir isto consigo, que as coisas se vão resolver.
PS: esteja atento ao jogo com a Naval, se tem vista para os bares atrás do sector dos NN, vai verificar a actuação do Corpo de Intervenção. Tenho vídeos que o chocariam, tal é a violência (quase sempre iniciada pelo CI, sem motivo algum acredite).

PS

Anónimo disse...

Ao Benfiquista a sério aqui dos No Name Boys

Primeiro que tudo devo dizer e realçar que É A PRIMEIRA VEZ QUE UM ELEMENTO DOS NO NAME BOYS QUE NÃO ME INSULTA OU ME AMEAÇA EM CORTAR A CABEÇA COMO JÁ O FIZERAM ANTES NOUTROS SITES E BLOGS

Não sei se os outros eram dos NN mas sempre recebi ameaças portanto nem vale a pena põr o meu email aqui.

Já vi que estou a falar com uma pessoa e um benfiquista de alto nível e isso agrada-me, porque tal como ele o que me preocupa no fundo é o nosso GLORIOSO

Tratei-o por tu porque é assim que falo com os benfiquistas, os quais considero a minha segunda família.

Por uma questão de educação e respeito vou tratá-lo por vocé como se referiu a mim.

O que me agrada nesta resposta é a constatação que algo está mal e algo terá que mudar, devo dizer também que não sei bem o que passam estes adeptos e as suas dificuldades, mas tenho uma noção geral pois também acompanhei e acompanho agora qdo posso o Glorioso para todo o lado.

Vamos então por partes

1ºAinda bem que condena as partes negativas e que acha que se deve fazer uma reflexão para bem da claque e principalmente, por que isso é que interessa, para bem do BENFICA.
Lembro-me das partes positivas e já referi o tal pano a dizer NÓS SÓ QUEREMOS BENFICA CAMPEÃO....ACHO ESCANDALOSO E VERGONHOSO SE A DIRECÇÃO DO BENFICA PROIBIU A ENTRADA DE NOVO NO NOSSO ESTÁDIO DESSE GRANDE PANO, ISSO ENTÃO É O FIM DA MACACADA, TÁ TUDO MALUCO.

Reconheço que vocés vão a todo o lado com nosso clube, mas lá está, JÁ NÃO ADMIRO AS IDAS A SAN SIRO E OLD TRAFFORD PORQUÊ? PORQUE TAVAM LÁ MAIS BANDEIRAS NN QUE DO BENFICA...
Só por isso mais nada, porque quanto a gritarem e puxarem pela equipa vocés são efectivamene os nº1.

Mas caro benfiquista quanto a mim presença benfiquista de apoio histórica é por exemplo estas finais de taça de portugal que estão aqui neste maravilhoso blog de benfiquismo, é só lá ir ver e ficar impressionado e até comovido(porque lá estive em todas, não falho uma taça de portugal do glorioso desde os anos 70) COM A IMPRESSIONANTEE E ESMAGADORA MASSA DE APOIO AO BENFICA DOS SEUS ADEPTOS COM AS CÉLEBRES BANDEIRAS DO BENFICA QUE IMPUNHAM MEDO E RESPEITO POIS NELAS ESTAVAM UMA HISTÓRIA VENCEDORA.

2º Quando falo de atmosfera positiva é não ter á volta das grades e na publicidade dezenas de bandeiras NN....basta elas não estarem lá que o BENFICA VOLTA Á NORMALIDADE...DEPOIS SE APAREÇERAM AS DO BENFICA TANTO MELHOR....A SUA MÍSTICA E HISTÓRIA FAZEM O RESTO...

3ºJá fiz milhares de quilómetros nestes quase últimos 40 anos a aconpanhar o Sport Lisboa e Benfica....NÃO ME CONSIDERO MAIS BENFIQUISTA QUE UM QUE VEJA SEMPRE OS JOGOS NO SOFÁ E REZE POR LÁ....BENFIQUISTAS SOMOS TODOS NÓS JÁ DIZIA O POETA...

4ºÉ realmente inacreditável proibirem a entrada dum pano benfiquista a 100% e deixarem entrar uma bandeira a dizer NN CUBA...OS DEUSES DEVEM ESTAR LOUCOS

5º É claro que o meu problema também é a Gestão Desportiva, Vieira salvou o clube a nível administrativo e económico, mas a nível desportivo tém sido cometidos erros vários, A DISPENSA DE GEOVANNI foi uma delas como se está a provar agora em inglaterra.
Também concordo que ÁLVARO MAGALHÃES devia voltar ao clube, GOSTO MUITO DE CHALANA, FOI O MAIOR JOGADOR QUE VI ACTUAR EM 40 ANOS NA LUZ, MAS COMO ADJUNTO PREFIRO O ÁLVARO POIS TÉM MAIS GARRA E ISSO EMPOLGAVA A EQUIPA, CHALANA É MUITO APAGADO NO BANCO, MUITAS VEZES PARECE QUE TÁ NUM VELÓRIO...

Segundo sei, ou segundo consta, Álvaro Magalhães foi dispensado do clube porque na ALTURA DE MAIOR APERTO DE TRAPATTONI EM QUE ESTE ESTEVE PRA SER DISPENSADO, NÃO MOSTROU SOLIDARIEDADE PARA COM O VELHO TRAP....MOSTRANDO-SE ANTES DISPONÍVEL PRA SUBIR A PRINCIPAL AINDA TRAP NÃO TINHA SIDO DESPEDIDO COMO AINDA BEM NÃO FOI PORQUE SENÃO A SECA ERA DE 15 ANOS...

Álvaro será sempre um bom adjunto, a principal será um desastre pois ele nem portugués correcto sabe se expressar,para além de que o treinador do Benfica tém que ser alguém com carisma pessoal, ele fala a linguagem de balneário por isso fica bem como adjunto.

6º É verdade que só dou eco ás bandeirass NN e não ás outras caro benfiquista.....PORQUE POR CADA BANDEIRA DO BENFICA QUE VOCÉS PÕEM AO LADO TÃO UMAS 20 NN....SE FOSSE AO CONTRÁRIO SERIA BEM MELHOR...

7º O jogo que falei no estrangeiro foi contra o ANDERLECHT prá liga dos campeões em Bruxelas, veja as imagens desse jogo e O CENÁRIO É DANTESCO COM BANDEIRAS NN PREGADAS NAS GRADES....

8º Não percebi a comparação dos NN aos NeoNazis de Hitler ao BENFICA do tempo de salazar, para estes apenas digo que o Sporting desde o 25 de abril ganhou apenas 4 campeonatos, os outros 14 foram antes do 25 de abril.

Agora vocé pegue numa bandeira NN das vossas e vá por exmplo a Inglaterra, á Polónia, aos EUA, á Austrália etc...mostre a bandeira....QUALQUER PESSONA MINIMAMENTE CULTA LHE DIRÁ QUE VOCÉ É NEONAZI...

Estou a dizer alguma mentira? alguém desmente isto cabalmente?

Para o mundo NN está para NEONAZIS tal como GM está para GENERAL MOTORS NÃO É ASSIM? Por isso não me interessa que quantos negros, marroquinos,ucranianos ou ciganos tém a claque. aliás já disse que não me interessam as pessoas mas sim as bandeiras e tarjas.

9º azar é o nuno gomes falhar uma bola á frente da baliza....ou NUNO GOMES AINDA ESTAR NO BENFICA? ISTO SIM É O NOSSO AZAR...

Jardel teve 2 vezes pra vir pró Benfica...não veio

Mourinho também...

Deco também...

Más decisões admnistrativas? SIM CLARAMENTE

MAS TAMBÉM EM MINHA OPINIÃO A ATMOSFERA EXISTENTE ESTREMAMENTE NEGATIVA, O AMBIENTE NEGATIVO E DEPRESSIVO....O AZAR

Tudo leva a isso....

Faça um exercício de análise ligeiro agora....

DAS MAIORES EQUIPAS EUROPEIAS QUANTAS GANHARAM AS TAÇAS DE CAMPEÕES EM QUE O SEU EQUIPAMENTO É VERDE?

APENAS UMA....O CELTIC

DE VERMELHO OU ENCARNADO

BENFICA
BAYERN MUNIQUE
MILAN
AJAX
LIVERPOOL
NOTTINGHAM FOREST
MANCHESTER UNITED
FEYNOORD AMSTERDAM
ESTRELA VERMELHA BELGRADO

Não me lembro de mais nenhuma assim derepente mas deve haver mais..

E acha que as pessoas das direcções das equipas de verde são piores a decidir que as de vermelho? em tantos países diferentes?

E acha que a SORTE protege os vermelhos? e o azar os de verde?

Tá provado que o vermelho, encarnado tém mais forçaa nível psicológico que o verde por exemplo, tém mais impacto nas pessoas, é espiritualmente mais intenso e forte....

É CURIOSO haver uma discrepância tão grande entre o número de equipas vermelhas e verdes a ganhar a liga dos campeões...

Onde quero eu chegar com isto?
QUE A IMAGEM CONTA E MUITO...

A IMAGEM DO BENFICA ATÉ 1992 FOI FORTÍSSIMA, ATODOS OS NÍVEIS...

A PARTIR DE 1992 O BENFICA NUNCA MAIS CONSEGUIU SER O MESMO CLUBE QUE FOI DESDE O APARECIMENTO DE DEZENAS OU CENTENAS DE BANDEIARS NN

Que como o meu estimado consócio reconhece que no ínicio da claque eram NEONAZIS....depois foram expulsos, ok acredito inteiramenet na sua palavra.....MAS E PORQUE NÃO EXPULSARAM TAMBÉM AS BANDEIRAS?

Eu reconheço e até me associo na defesa das vossas dificuldades para defender e apoiar o Benfica, não me associo na FORMA COMO O FAZEM.

Gostei muito, bastante, de o ver escrever aqui que é hora de mudar para bem da claque e clube.

Se isso acontecer....É HORA DE VOCÉS SEREM RECONHECIDOS E APOIADOS! POIS SÃO BENFIQUISTAS!

NÃO MEUS NEM NOSSO INIMIGOS

Nossos inimigos sãos os execráveis Dias ferreiras, jorges gabriéis, ruis oliveiras e costas, aguiares mafiosos, moitas flores, joões bragas, franciscos josé viegas qeu se referiu aos benfiquistas como essa gente e por isto não comprei a porcaria do livro que ele fez sobre as cervejas etc..

Façam uma nova claque sff

COM SÍMBOLOS DO BENFICA

E A DIRECÇÃO DO BENFICA E OS RESTANTES BENFIQUISTAS TÉM A OBRIGAÇÃO E O DEVER DE VOS APOIAR

Porque vocés SÃO IMPORTANTES NO APOIO Á EQUIPA

MAS A APOIAR BEM....COM SÍMBOLOS DO GLORIOSO...E NÃO COM SÍMBOLOS LIGADOS AO HOLOCAUSTO POR AMOR DE DEUS

Façam uma claque nova,legalizem-se, criem uma conta, divulguem o NIB e os benfiquistas irão contribuir para o REAPARECIMENTO DAS MÍSTICA BENFIQUISTAS COM AS CÉLEBRES BANDEIRAS DO GLORIOSO!

Saudações benfiquistas

SPORT LISBOA E BENFICA
António Fernandes

P.S Não me rebateu na sua mensagem quando escrevo e aponto situações que se passaram no clube e nossos adversários desde 1992
Elas são tão evidentes que não podem ser só coincidéncias.
Qto mais cedo acordarmos e mudarmos a imagem do clube...mais cedo voltaremos a ser fabuloso clube que fomos e que impunha respeito mesmo antes de começar um jogo, porque mesmo mal tinha-se sempre medo do Benfica....pois tinhamos a célebre mística e ela podia aparecer a qualquer momento, essa ´mística era o terceiro anel e o seu apoio com bandeirs do Benfica ao clube, tal como fazem os adeptos por exemplo do MAN UTD.

Anónimo disse...

Em relação às bandeiras, como ja percebeu, concordo em absoluto consigo. Mas nao me compete a mim que isso mude, porque da minha parte, nunca levei, nem irei levar qualquer bandeira NN. De qualquer das formas, espero que algumas coisas mudem no seio da claque.
Quando afirma que uma pessoa que seja minimamente inteligente, associa as bandeiras dos NN aos Neo Nazis, acredito que assim seja. Aliás, eu próprio, no inicio, quando so via as coisas de fora, achava exactamente o mesmo. E por isso tambem concordo que se devia deixar de levar essas mesmas bandeiras, como ja disse anteriormente.

Quando diz "Façam uma nova claque sff". Isso nao vai acontecer. Nao vai porque seria motivo de risota para todas as outras claques. Nao vai porque isso iria contra toda a mentalidade da chamada "velha guarda" (aqueles que estão lá ha muito tempo, e que tiveram a "coragem" de continuar com o projecto para a frente).
Sendo o mais sincero possivel, nao acredito que a claque se legalize. Ao contrário das outras claques (juveleo, super dragoes, etc), a nossa não é influenciada por senhores de gravata à minima conversa em que prometem regalias para as claques que se legalizarem (desde bilhetes muito mais baratos, novas sedes, etc).
Como acho que ja expliquei anteriormente, esta questão da "legalização" é apenas uma forma inequivoca de intimidação e de pressão sobre os elementos das claques. Como ja lhe disse, caso haja algum problema envolvendo elementos da claque, qualquer um pertencente à mesma poderá vir a ter problemas (bem graves mesmo). Portanto, caso a claque se legalize, eu sairem nesse dia. Passarei a apoiar o clube doutra forma (sozinho, mas sem o medo que me envolvam em coisas que nao me dizem respeito).
Pode nao compreender isto, mas é a verdade. So vivendo se pode realmente ter a perfeita noção.
Quando afirma que todos os NN o insultaram, é pena que assim seja. Existe realmente muita gente mal educada, com poucos principios. No entanto, devo-lhe dizer que as pessoas com quem la me dou, nao têm nada a ver com esse (baixo) nivel. Provavelmente sao uma minoria.
PS: so me associei a uma claque a partir do momento que me apercebi que o inferno da luz (terceiro anel) morrera. A partir dai, constatei que o melhor seria ir para perto de um grupo que apoiasse constantemente e alto e bom som o nosso clube. Foi o que fiz!
Mais uma vez, um comentário feito à pressa, nao tenho alternativa.
Fique bem, e viva o Benfica.

Macnet disse...

espectaculo!o tipo de treinador que tem os adeptos consigo!