24 de março de 2008

Links para download

A pedido de algumas famílias, aqui ficam novos links para sacarem alguns videos antigos, cujos links para download entretanto já tinham expirado:

. Benfica-1 Anderlecht-1 de 1983
. Benfica-1 Marselha-0 de 1990
. FCPorto-0 Benfica-2 de 1991
. Arsenal-1 Benfica-3 de 1991
. Benfica-2 Juventus-1 de 1993
. Benfica-5 Boavista-2 de 1993
. FCPorto-3 Benfica-3 de 1993
. Leverkusen-4 Benfica-4 de 1994
. Benfica-2 Parma-1 de 1994
. Sporting-3 Benfica-6 de 1994
. Inter-4 Benfica-3 de 2004
. Sporting-0 Benfica-1 de 2004
. Benfica-1 Sporting-0 de 2005

É uma das dificuldades que estou a ter com o blog, esta incapacidade de encontrar um servidor satisfatório. É que ou são lentíssimos no upload, ou os links são apagados rapidamente...

Até agora tenho usado este depositfiles, que embora seja rapidíssimo e fiável no upload, apaga os videos passado uns dias. Por isso, se me souberem indicar algum host que seja rápido e aguente os links on-line, pelo menos, durante um mês, agradecia (ah, e que não inclua pagantes, claro eheh).

8 Comentários:

Anónimo disse...

Uma forma, talvêz não tão prática mas funcional, é criar uma conta de email (por exemplo no gmail) e ir colocando lá os videos, depois é publicar o endereço e a password para quem quiser ir lá descarregar.

Poderá ter algum problema com os tamanhos dos ficheiros, que não sei agora qual o tamanho máximo, mas é sempre possivel fazer o split do ficheiro, de resto os videos ficarão sempre lá e tem um bom limite de espaço e quando estiver cheio é abrir outra conta.

Para além disso existe por exemplo uma extensão para o firefox (Gspace) que permite trabalhar com o gmail como se de um FTP se tratasse.

O maior problema é que pode haver algum engraçadinho que se lembre de ir lá eliminar os ficheiros e não sei se haverá forma de evitar isto.

Existem outros serviços que também se prestem a isto, como online desktops e outros, mas têm sempre o problema de quem tiver a password de acesso poder eliminar o que lá está.

Se me ocorrer alguma forma de evitar isto, coloco aqui.

Marco Oliva disse...

Bakero, o RapidShare parece porreiro. É o que eu uso para o Tv-Benfica.blogspot.

http://rapidshare.de/

Anónimo disse...

Experimenta a Box (www.box.net), é free e tem 1GB de espaço.

Tiagojcs disse...

Fantastico . Relembrar estes jogos é algo memoravel e emotivo que devera mexer com os sentimentos e recordações de todos os grandes benfiquistas .

Mais uma vez obrigado por essa possibilidade Bakero

Anónimo disse...

Parabéns Bakero. Excelente iniciativa. Já agora... se não fosse pedir muito, penso ter visto há uns tempos um link que seria suposto dar para o download do Benfica - Steaua de 88só que já não estava disponivel... se fosse possível voltares a disponibilizá-lo seria fantástico, caso contrário, paciência.

Abraço e parabéns!

Bakero disse...

Anónimo do 1º comentário: Realmente ainda não tinha pensado nessa ideia de criar uma conta de e-mail para pôr os videos, mas parece-me, de facto, um pouco arriscado, porque corre-se constantemente o risco dos videos serem apagados por algum engraçadinho. Até ver, vou insistir nos sites de upload.

mo: Boa sugestão, vou experimentar o rapidshare nos próximos tempos. Sinceramente, sempre pensei que se tivesse que se pagar para carregar videos no rapidshare, mas felizmente não é preciso.

hugovsky: Esse box.net é muito interessante, mas só permite adicionar ficheiros até 10 megas, o que é insuficiente. Para mais, é preciso pagar, e não estou para isso eheh.

Rivero: Presumo que te refiras a este video, aqui vai:

http://rapidshare.com/files/103558945/1988_Benfica-Steaua.wmv.html

Anónimo disse...

És grande Bakero, obrigado !

worldoftennis disse...

O Inter Benfica expirou