29 de março de 2010

Uma promessa:

Se o Benfica for campeão, vou oferecer uma prenda que acredito que será algo que irão ver e rever várias vezes e guardarão por muito tempo. Será principalmente uma forma de agradecimento a todos os que, apesar deste blog estar inactivo há bastante tempo, continuam a deixar mensagens de incentivo e agradecimento. E o meu muito obrigado por isso!


Se o Benfica for campeão e vencer a Liga Europa, eu irei ultrapassar todos as adversidades (falta de tempo e acima de tudo o facto de o meu pc ter-se avariado e eu ter perdido todos os resumos que tinha (!), o que significa que tenho andado estes últimos meses a tentar, aos poucos e poucos, reorganizar a colecção como tinha...) e vou reabrir este blog (oferecendo a tal prenda na mesma, é claro).


VIVA O BENFICA!

38 Comentários:

Anónimo disse...

sabia que valia a pena esperar! =)

abraço,
captain kid

André disse...

Quase 1 ano depois... voltaste :)
Que bela notícia, vê bem o que o Benfica faz...

O GLORIOSO disse...

Fico muito contente pelo reactivar deste grande Blog.
Bakero este ano há muito material para aqui aparecer, um manencial de glorias e jogos especiais.
Ficamos á espera de prenda mas o que vamos mesmo festajar é o titulo creio já em fim de Abril.

Anónimo disse...

Grande Bakero!
é assim mesmo!Este site é mítico já que aqui esta muita da Nossa História em video!
Força Nisso!;)
Seremos Campeões!!!

Saudações Benfiquistas!!!

João Soares disse...

Sejas bem vindo de volta...Este ano já arranjas ai uns jogos para a nossa "Memória Gloriosa" :)

Rui Pinho disse...

Já podes dar a prenda :) :)

Nunzio disse...

Carrega Benfica!

Arsène Lupin disse...

Excelentes notícias.

Durante os tempos negros que atravessámos o ano passado, vim a este blog ver algumas das nossas grandes exibições do passado para reforçar a minha crença no futuro. E a nossa crença está a ser recompensada este ano.

VIVA O BENFICA!

PS. E claro, estou ansioso pela tal prenda :)

Anónimo disse...

Grande site.
Saudações

Viva o Benfica! Viva a Portugal!

Café e meio... disse...

Boas! Quando criei o meu blog, o Memória Gloriosa já se encontrava inactivo e desde essa altura tornou-se uma referência para mim para ver vídeos do Benfica. Fico à espera da reactivação do blog. Saudações benfiquistas!

Anónimo disse...

Grandes noticias!
Volta e meia vinha aqui ao teu blog para ver se tinhas voltado ao activo e aproveitava e via sempre um dos teus videos.
Qual nao foi a minha surpresa quando vejo o teu post!
Para quem está longe de Portugal como eu, são estas pequenas coisas como o futebol que me fazem lembrar as minhas origens e me fazem sentir orgulhoso de ser português e acima de tudo benfiquista! E dia 8 lá estarei em Liverpool no famoso kop a puxar pelo glorioso.
Um grande abraço e viva o Benfica!
Lampiao de Dublin

NM. disse...

OBRIGADO !

Miguel SLB disse...

Fico muito feliz por voltares, o benfica e uma chama imensa!!!

o ‡ corvo disse...

Boas.

Visitem-nos:

http://amt-slb.blogspot.com/

Abraço glorioso.

Filipe Dias disse...

Boas...

Apesar de ser benfiquista, tambem sou do Infesta e tenho pena de ser uma filial do FeCePe. Fico maravilhado com o teu regresso Bakero e espero que coloques mais videos antigos do nosso glorioso...

PS: Será que não arranjas um video do Infesta - Benfica de 2001 para a Taça de Portugal?

Abraços e visitem: www.fc-infesta.blog spot.com (retirem o espaço)

Anónimo disse...

excelente noticia !
obrigado por voltares bakero ;-)

viva o benfica ! o glorioso !!!!!!!

Anónimo disse...

Seria uma optima prenda xD

Paulo disse...

Até que enfim, a decisão que todos esperávamos!
Como tenho a certeza que o Benfica vai ser campeão este ano, fico também com a garantia que este espaço voltará a "abrir portas".
Esperamos pelo mais que aguardado regresso :)

JNF disse...

Só esta época já tinhas material para muito. Felizmente parece que o Memória Gloriosa está de regresso e ainda bem!

Anónimo disse...

grande bakero é assim mesmo e viva ao nosso benfica sempre grande e maior de portugal Pedro

p{H}antasma disse...

Já só faltam 10 pontos :P

Tugarela disse...

Este ano existem muitas razões para melhorar o conteúdo deste blog, portanto força, um abraço!!!

Batalheiro disse...

Passei aqui tantas vezes na esperança que o blog tivesse sido re-activado!

E é claro que via sempre um video qualquer dos muitos que aqui podem ser encontrados...

Que boa noticia! Será o culminar de uma época quase perfeita!

Grande abraço, obrigado pelo blog e saudações benfiquistas!

RA disse...

Foi a melhor notícia do dia.

Por acaso não tens nada de um Benfica-Tirsense (1-0) de 92 (golo de Isaías).

Foi o meu primeiro jogo na Luz...

Anónimo disse...

é nosso ca**lho!!! vai reabrir com td a certeza!!!
AMO-TE BENFICA!!! bem mais q a mh maria!!!! e Admito-o!
Andrew!!!

Bruno Silva disse...

GRANDE BENFICA CAR****, CAMPEÕES EUROPEUS DE FUTSAL!!!!!!

ADRIANO COSTA disse...

espectaculo

GGC disse...

http://aguia-do-benfica.blogspot.com/2010/05/top-10-maiores-clubes-de-todos-os.html


Top 10 maiores clubes do mundo vejam no site o lugar do slb

Anónimo disse...

Esperamos segunda feira muitas actualizações .. porque vamos ser campeões! Não duvidem!

Anónimo disse...

ESTA QUASE CARALHO !!!

Anónimo disse...

Espero pelo cumprimento da promessa!!!

Campeõoooooooeesssss!!!!

Luís

Bruno Silva disse...

Benfica - Campeões Nacionais 2009/2010

...


E ESTA M... É TODA NOSSA ALEEE, ALEEE!!! lol desculpem não dá para aguentar.

David M. disse...

E já são 32! Este ano há muito por onde escolher para colocar no blog. Esperemos que para o ano assim continue, desta vez, rumo ao 33!

Anónimo disse...

Boas!

Seria fantástico!
se me permites uma ideia/sugestão, seria fantástico que houvesse um video dos festejos a nível mundial da conquista do titulo.

se me permites a comparação, do mesmo género que coloaste aqui no liverpool-benfica.
imagens na Boavista, Lamego, Oliveira Azeméis, Funchal, Leiria, Coimbra, Castelo Branco, Ponta DElgada, Newark, Maputo, Luanda, Paris, Genebra...

seria fantástico.

parabéns pelo blog.
nightcrowler

Anónimo disse...

Já estou à espera!!!!!

djeiti disse...

quando chega a surpresa?!
:)

Luis Rosario disse...

Campeão Bakero!

Está na hora do regresso! :)

Abraço Glorioso

Pedro Veloso disse...

Voltaste Bakero! Também eu vim cá imensas vezes à espera de novidades! Agora venha lá essa surpresa;)