14 de maio de 2010

É já amanhã...

Está practicamente pronto.

2 Comentários:

nunomaf disse...

Aguardo ansiosamente...

Cumprimentos Gloriosos!

Miguel SLB disse...

tambem aguardo anciosamente...
enviei ja dois mails para aquele endereco das trocas de material mas sem qq resposta. Gostaria de comprar te dvds. por favor contactame para este mail Miguel23xxx@gmail.com

Desde ja os meus parabens pelo excelente blog e videos do nosso slb. Sou emigrante na irlanda e tenho ja bastantes resumos e jogos do slb mas gostaria que me fizesses um preco por cada dvd ou upload que me possas enviar, Ha anos quando ainda vivia em portugal tive grande coleccao mas vim para o estrangeiro e perdi tudo,Agora com bastante dedicacao e esforco tento reaver momentos do nosso benfica. por favor responde me dinheiro nao e problema.

abraco