15 de maio de 2010

[Filme] Benfica 09/10 - Resumo da Temporada



Aqui está a surpresa que tinha prometido!

Então é assim...no início desta época, aliás logo na pré-temporada, eu (como muitos) percebi que, como dizia o outro "something's in the air", e algo me dizia que esta iria ser uma época memorável.

E por via disso, e aproveitando o trabalho absolutamente fantástico que o klik e o allways.slb do SerBenfiquista foram fazendo, disponibilizando o download de todos os jogos do Benfica fui começando a fazer este projecto, que terminei exactamente ontem.

E no que é que consiste este "Benfica 09/10 - Resumo da Temporada"? Basicamente, consiste num filme (dividido em 2 partes) com todos os momentos importantes da temporada. São resumos de todos os jogos para todas as competições utilizando as transmissões em directo dos diversos canais de tv que transmitiram os jogos do Benfica.

Significa que, meus amigos, só têm que fazer isto: baixarem os estores, desligarem telemóveis, dizerem "agora não me incomodem", refastelarem-se no sofá e ao longo de 3 horas poderão reviver esta época absolutamente memorável e histórica! Os lances de perigo, os golos, os festejos, as raras tristezas...tudo o que de importante aconteceu, está no ficheiro! Metam isto num DVD e percebem agora o que eu queria dizer com algo que "iriam ver e rever por muitos anos".

Como nota final, reforço os créditos a quem os merece:

Aproveitei o excelente trabalho do Klik e do allways.slb do SerBenfiquista. Sem a excelente iniciativa deles de disponibilizarem os jogos, não sei se teria avançado com este projecto.

A intro do "projecto" é o fantástico video do Guilherme Cabral que coloquei no post anterior. Achei-o tão arrepiante e que caía que nem uma luva, que tinha que o utilizar. Mas todo o crédito é para ele e está lá a assinatura dele para que fique bem claro.

Créditos meus só mesmo na edição dos videos, criação dos resumos e mais uns embelezamentos que darão conta ao ver o ficheiro.


Espero que gostem e divirtam-se!

1ª Parte:
2ª Parte:
Download alternativo:

31 Comentários:

Anónimo disse...

obrigado, bakero! ainda não saquei, mas tenho a certeza que fizeste (mais uma vez) um trabalho notável.

quero agradecer também ao klik e ao allways.slb e dou-te razão naquilo que dizes sobre o vídeo do guilherme. é mesmo arrepiante! quando ouvi a voz do eusébio... se não chorei, foi por pouco. =)

um abraço dum admirador do teu blog,
captain kid

Unknown disse...

Grande bakero, estou ansioso que acabe de sakar para poder apreciar o teu grande trabalho e a magnifica época do BENFICA

Anónimo disse...

Obrigado Bakero pelo presente a todos Nós Benfiquistas!!! ;)

Saudações Benfiquistas!!!

HMFS

Luís disse...

Muito obrigado! Vou ver e guardar com muito gosto.

Viva o Benfica!

NM. disse...

Torrent com isso.

Ricardo disse...

Já vi a prmeira parte e só posso dizer: MUITO OBRIGADO.

É fantástico reviver todos estes momentos maravilhosos que marcaram a epoca do Benfica. Bom trabalho.

Anónimo disse...

Bakero tens possibilidades de alojar as partes do video noutro site? É que eu não consigo fazer downloads do megaupload. :|

Cumprimentos.





















classifieds























доска объявлений Хабаровск

Arsène Lupin disse...

Fantástico!!

Grande prenda, obrigado Bakero.

E obrigado Benfica!

Para o ano há mais :)

Anónimo disse...

Obrigado Bakero!

David M. disse...

Fizeram um excelente trabalho!
Uma recordação muito bonita!

Muito Obrigado!

Viva o Benfica!!!

Rui Pinho disse...

Obrigado! Muito obrigado!

Saquei o torrent, que entretanto deixou de estar linkado aqui.

Se alguém precisar de fontes, é avisa, embora o tenha 'up' quase 24/24, mas pode falhar alguma coisa. Estejam à vontade.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

Bakero disse...

É, o torrent não estava a dar, mas agora parece que está a bombar.

Voltei a acrescentá-lo no post.

E ainda bem que estão a desfrutar :-)

David M. disse...

Neste filme só faltou uma coisa:

O hino do Benfica, a acompanhar as imagens da festa dos adeptos! ;D

Unknown disse...

Antes de mais: OBRIGADO!

Tinha alguns jogos gravados na box do MEO, mas isto é muito bom!

E, se não te importares, vou divulgar isto no meu blogue. Os benfiquistas têm de usufruir disto!

Mais uma vez: O-BRI-GA-DO!

Abraço!

Bruxo disse...

Muito Obrigado!
Que grande época!

São T R I N T A e D O I S!!!!

Anónimo disse...

Marco
Amigo Bakero, muito obrigado por esta prenda.
Estou ansioso que acabe de sacar para no conforto do lar deliciar-me com o nosso glorioso.
Peço-lhe contudo que recomece com o blog. É uma referência da blogosfera benfiquista que tem que ser mantida.
Por favor

jose disse...

We are not worthy!

Maravilha de trabalho. Muitissimo obrigado.

Ja esta gravado em DVD!

Anónimo disse...

Um trabalho à altura do grande Benfica campeão desta época 2009-2010.

Agora já não preciso de evocar a memória para me recordar desta época maravilhosa.

Muito obrigado por este fabuloso filme da época!

Victor

eagleheart disse...

MUITO OBRIGADO MEU AMIGO, SÓ PROVAS UMA DAS MINHAS TEORIAS DE QUE NO MARAVILHOSO MUNDO DA NET EXISTEM PESSOAS MARAVILHOSAS QUE FAZEM COISAS TAMBEM ELAS MARAVILHOSAS PARA QUE OS OUTROS POSSAM DESFRUTAR SEM NADA PAGAREM. MUITO OBRIGADO MAIS UMA VEZ POR TODAS AS HORAS PASSADAS A TRABALHARES NESTE MAGNIFICO VIDEO E POR FAVOR RETOMA O TEU BLOG NEM QUE SEJA NOUTRO QUALQUER FORMATO, PORQUE PESSOAS COMO TU FAZEM FALTA A TODOS NÓS. GRANDE ABRAÇO.

Batalheiro disse...

Muito obrigado!

Excelente trabalho, espero que isto signifique que o blog voltará a funcionar regularmente!

Mais uma vez...obrigad!!

Lucas disse...

Epá, isto é muito grande!

Grande trabalho. :-)

Carrega Benfica.

Pedro Veloso disse...

Bakero bem tinhas avisado...é uma prenda para recordar por muitos anos. Pegando nas palavras do Eagleheart, mereces de facto toda a gratidão do mundo, os meus parabéns por este fantástico trabalho!

P.S. Devíamos mandar cópias para o Dragão e para a Pedreira, ao ver estes jogos todos de enfiada só um cego ou o mais irracional anti não se rende...jogámos muito, mesmo

visconde gay disse...

Excelente trabalho, com a qualidade de sempre! Thanks, baquero.

Abraço.

JNF disse...

Muito e muito obrigado, Bakero!

Constantino disse...

Fodasse Bakero, mais uma destas torno-me gay e peço-te em casamento pah!

André Silva disse...

Os meus parabéns pelo teu trabalho, esforço e dedicação!

http://visaobenfiquista.blogspot.com/

Cefas disse...

Olá Pessoal,

venho pedir a V/a ajuda. Só consigo ver o ficheiro "1ª Parte.part1". Os restantes não consigo extrair da pasta RAR.

Será que alguém me poderá ajudar a descomplicar este processo.

Obrigado.

Anónimo disse...

este benfica so me sabe dar alegrias.
FORÇA BENFICA!!!!!!

n quero tirar pessoas deste blog mas gostava que viessem ver este blog:

http://santos-sempre-benfica.blogspot.com/

Jaime disse...

Boas.

Fui, desde que descobri o teu blog, até teres suspenso a actividade, um assíduo visitante do teu espaço, tendo feito download de tudo o que consegui:) EXCELENTE TRABALHO!

Inaugurei um blog Benfiquista esta semana e para "pintar" um post sobre o jogo com o Guimarães que se avizinha fui de imediato ao teu blog para ver se tinhas alguma memória de jogos contra o Vitória. Claro que sim...
Foi então que vi que tinhas realizado o gigantesco trabalho de resumir em vídeo a época passada e disponibilizar o resultado para download. Fi-lo na hora. :)
Tomei a liberdade de partilhar no meu blog os links para download, não deixando de te dar o devido crédito bem como ao Guilherme Cabral e incentivando os visitantes a passarem pelo memória gloriosa.

Pedir-te para retomares o trabalho no blog parece-me repetitivo, pois as caixas de comentários já reflectem bem o sentimento dos teus visitantes.

Finalmente o convite a todos para visitarem tudoportibenfica.blogspot.com

Abraço,
Jaime

classifieds disse...

teve uma boa temporada. e este problema ...

Ruben Pires disse...

Olá, gostaria de ver possível que vocês disponibilizassem este artigo para download. Para ficar também com a recordação que com saudade foi uma época magnífica. Atenciosamente, Ruben Pires