16 de março de 2007

Benfica-3 PSG-1





Download do video aqui.

Não tive possibilidade de ver o jogo nem no estádio, nem sequer na tv (grrr), mas já estive a ver a gravação e é o que eu venho dizendo. A equipa está claramente em baixo de forma, e mais grave que isso...cheira-me que fisicamente está a dar o berro. E as recentes lesões (ontem foi o Karagounis) não são nada bom indício.

De qualquer maneira, vencemos, continuamos fortíssimos na Luz e estamos apurados para os 1/4 de final da Taça UEFA. Depois de uns anos péssimos, estamos a voltar a participações de acordo com o nosso prestígio e historial. Ainda bem!


4 jogos. Estamos a 4 jogos da final de Glasgow! Acredita Benfica!!

3 Comentários:

Anónimo disse...

benfica é muito provável acreedita
o espanhol naõ é nenhum bicho papão vocês tb são bons ponham isso na cabecinha nada de desânimos moreto força aí fernado santos eles falam falam e ficam por aí

HuGuiTu disse...

A equipa está claramente em baixo de forma, e mais grave que isso...cheira-me que fisicamente está a dar o berro

Estive lá na 5ª feira e pensei o mesmo com todas as palavras que escreveste este post. Sem tirar nem pôr. Felizmente que namorei com uma enginheira e aprendi que essa tropa é capaz de tudo.... até do suposto impossivel

Anónimo disse...

Queria só utilizar este espaço para propor uma coisa. o benfica tem um estádio magnífico, uns adeptos incansáveis, mas acho que falta um pouco de criatividade na organização da festa nas bancadas. Não sei se viram o último barça-real e o mosaico com cartolinas ou lá o que era aquilo que fizeram. é já uma das imagens de marca do camp nou, mas não é o único, já vi o mesmo no allianz arena, no do ajax, no do real, do milan, até do porto... Pá, aquilo dá um efeito fabuloso ao estádio e num estádio como o da luz deverá ficar "um mundo"... o máximo que se vê são os nn que fazem, mas é muito pouco, lindo era encher o estádio integralmente desses efeitos... Encham o site do benfica de mensagens a pedir mais criatividade e trabalho nesse aspecto, ajudem a fazer dos jogos na luz um espectáculo sem igual em portugal. Este tipo de coisas fascinam os mais novos e como seria fabuloso ver a luz decorada... Ninguém acha o mesmo que o eu ou estarei mesmo sozinho nesta questão?