4 de março de 2007

D. Aves-0 Benfica-1





Download do video aqui.

Bom, vencemos, o que é sempre o mais importante, mas, de facto, a exibição não foi nada por aí além.

Nota para a defesa do Quim no penalty. Foi importantíssima (embora a grande penalidade tenha sido muito mal marcada...). Terá Quim recebido uma ajuda do nosso amigo Bento? :-)

Nota também para este Aves, que me stressou o jogo todo! Foi cacetada, foi simulações, foi chutão para a àrea, foi reclamações...irra! Que vão para a 2ª, que é o lugar deles!!


Ai ai, e o Benfica-FCPorto cada vez mais próximo!!!

4 Comentários:

Anónimo disse...

O mais importante nisto tudo foi mesmo a vitória...

Sofremos neste jogo, mas vou recordar sempre o grito de golo de raiva que dei!! estava a ver que o golo não vinha...

Obrigado Nuno Gomes!!

Continuem... estão a fazer um trabalho muito bom, dignificante para o Benfica

Abraços!

Anónimo disse...

Ó Bakero desculpa lá a observação à margem do jogo, mas... a menos que assines comentários com outro nick (o que não me parece ser o caso), haverá por aí um tal "orelhas" que deve ser parente próximo do MST, a julgar pela tendência evidenciada na apropriação de escritos da autoria de terceiros: ora espreita lá o 38.º comment que aparece na posta “Tão fofinhos” da lagartada do maosar.blogspot.com, e depois diz-me de tua justiça…

Bakero disse...

ubualdo chóriça:

Antes de mais, gosto do nick :-)

Eu escrevi isso no diariodeumultra.blogspot e claro, não re-escrevi com outro nick no maosaoar.blogspot, foi alguém que fez copy-paste.
Enfim, não há crise...

madne0:

Claro, o 6-3 não pode faltar neste blog! Um dia destes faço a edição dos melhores momentos do jogo e coloco aqui.

Urra Apre disse...

"ai, ai"??

Não entendo tanta ansiedade, afinal é só mais um que vem ao Inferno da Luz. Eles é que têm que estar nervosos e não nós (excepto pela sujidade que vamos ter que gramar naquele cantinho dos porkos). Eu sei que já lá não está o Laurent Robert, mas está o Simão, o Miccoli, Katso, etc. Desde que não nos calhe nenhum xistra no próximo jogo, tá claro ;)