21 de abril de 2007

Benfica-4 Marítimo-3 de 2005





Download do video aqui.

Abrindo uma excepção ao desfilar de memórias "Benfica-Sporting", para desenjoar, aqui fica o jogo mais emotivo dos últimos anos a envolver o nosso clube e o nosso adversário de hoje.

Confesso que na altura odiei o jogo. Pelos nervos, pela tremideira, pela expectativa dos pontos perdidos...enfim, este é daqueles jogos que tira anos de vida.

Mas quando o Mantorras fez o 4-3 acabou por valer tudo a pena! Afinal de contas, foi mais uma viagem de montanha russa que o nosso clube nos proporcionou :-).

A ver se hoje à noite voltamos às vitórias, que a seca já vai longa e do mal o menos, que consigamos ficar em 2º lugar...

Ps: Noticiou há pouco a RTP que o nosso Pantera Negra está hospitalizado com problemas cardíacos. Resta-nos esperar que não seja nada de grave e que o Eusébio marque mais um golaço na sua vida!

12 Comentários:

Anónimo disse...

Foi um jogo, que visto depois se pode dizer que foi espectacular! Durante o jogo, passei-me completamente ao ver o Benfica sofrer 3 golos em casa, de uma equipa banal. Mas ao Mantorras marcar aquele golo no final, foi ali que comecei a acreditar que o jejum acabava ali! Era a estrelinha de campeão a brilhar, e que nos levou ao título! Estrelinha que não tivemos este ano em jogos como Paços, Porto e Beira-Mar fora, e Boavista e Braga em casa.

Anónimo disse...

essas derrotas nada tiveram a ver com estrelinha, no ínicio a equipa era indisciplinada e agora está a ter os resultados disso ou seja mais um ano sem nada ganhar

JNF disse...

Bakero e Em4Lyf:

tenho um blog, mas não tenho muito tempo para trabalhar nele. se estiverem interessados em colaborar deixem um comentário a qualquer post de www.misticagloriosa.blogspot.com

Obrigado

Anónimo disse...

Lembro-me muito bem deste jogo (mau seria se não me lembrasse...). O meu Pai estava fora do país e eu tive que lhe telefonar umas 5 ou 6 vezes para lhe ir fazendo updates contínuos do resultado. Gastei uma pequena fortuna! Mas no fim valeu tudo a pena...

Anónimo disse...

Grande jogo, grande emoção. Faço minhas as palavras do Bakero que disse na altura ter um ódio, mas pronto... Isto é o futebol.
Continua assim com este magnífico trabalho Bakero!

1234567vv disse...

25 anos de Pinto da Costa presidente:

http://vermelhovzky.blogspot.com/2007/04/porto-sad-o-que-nnguem-quer-contar.html

Para não esquecer as verdades que muitos querem esconder!!!

Anónimo disse...

Neste eu estive lá a apoiar o glorioso, foi emocionante... talvez o melhor jogo que assisti ao vivo desde o meu primeiro que foi o benfica 6 vs farense 2...era muito bom que alguem tivesse esse jogo:):P

Anónimo disse...

parabns plo blog.

ja k falaram em eusebio gostaria mto de pedir.vos uma coisa

acabei ha pouco tempo de ler o livro viagem em redor do planeta eusebio e uultimamente devido ao seu estado de saude, k espero k recupere, ainda tenho ouvido falar mais.
k é akele k considera o melhor golo da sua vida:
ele diz k foi contra o chaux de fonts na suiça na vitoria por 5-0
ja ouvi dizr k e d facto extraordinario

se o conseguirem arranjar e por ai agradecia
bem hajam. saudações benfikistas

Bakero disse...

isaias, esse golo está no video que fiz sobre o Eusébio:

http://memoriagloriosa.blogspot.com/2007/02/eusbio-o-pantera-negra.html

Está aos 3 mins e 35 segs...

HuGuiTu disse...

Lembro-me perfeitamente deste jogo.... Tinha acabado de chegar de Espanha. Vinha mortinho por ver um jogo do Benfica. Recordo-me que no intervalo estava 3-1, mas quando me fui sentar, após o intervalo, já estava 3-3!!!! Enfim... nessa época que fomos Campeões, gritei mais esse golo do Mantorras do que o do Luisão.

Anónimo disse...

o k mais se ve e porcos benfas 6ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo fora os chinos

Anónimo disse...

Esta doença não tem cura.
Vão passar a chupar no apito encarnado.