18 de junho de 2007

Poucas actualizações...

Já há algum tempo que não coloco videos novos, mas não é por já não estar interessado no blog ou algo do género :-).

Simplesmente estou com bastantes dificuldades para fazer uploads, o que não me tem permitido acrescentar videos novos. O tempo também não tem sido muito, contudo...

Fica dada a explicação e a promessa de regressar com videos novos, assim que possível ;-).

Ps: Entretanto, para os adeptos da nossa grande equipa de basket de final dos anos 80/início dos anos 90, não esquecer que amanhã à meia-noite, a RTP Memória dá o 5º e decisivo jogo da final do play-off 94/95!

9 Comentários:

Anónimo disse...

pois dá... e esta semana dá tb os 5o e 6o episódios da série "Eusébio", de 1992 (o 1o e o 2o deram há 2 semanas e o 3o e o 4o deram a semana passada)...

Pedro Pereira disse...

bakero quando puderes põe o video sobre a mistica do benfica que tens no youtube!!!

Anónimo disse...

sim bakero
ja axei estranho e pensei
" prontux acabaram.se os videos "
ve la hã o prometido é devido

ate sempre Sr.Bakero

saudaçoes benfiquistas

Anónimo disse...

o jogo ke vai dar agora marcou a minha vida como benfiquista, nunca mais me eskeço desse jogo memorável do nosso último título de basket, o pavilhão á pinha, e uma jogatana á glorioso, tinha 20 anos e não tenho problemas em dizer que chorei nesse dia de alegria pelos momentos de puro benfiquismo vivido

Obrigado a todos os jogadores e técnicos, acho que aquela equipa de basket já merecia uma homenagem nacional dos benfiquistas.

Bem hajam,

Rui Antero

slbcarlitos disse...

É com grande expectativa que estamos todos sempre à espera do próximo vídeo. Continua assim. Este é um blog de referência para todos os benfiquistas saudosos dos velhos tempos em que a conquista de títulos era habitual em todas as épocas e em todas as modalidades.

Já agora convido-o a passar pelo meu blog que é baseado num grande vídeo teu.
Parabéns.

Anónimo disse...

eu vi ontem :D tava a estudar mas sinceramente n deu...tava mm focado no jogo! eu nc tinha visto(quer dizer provavelmente vi na altura mas n me lembro xD) um ambiente num pavilhao tao bom...fantastico o show dos nn e dos adeptos do benfica naquele pavilhao a juntar-se ao cheiro d basket q deu ao porto ehehe lindo! se alguem puder disponibilizar o video do jogo agradeço pq queria mostrar a uns amigos q n puderam ver...
espero q sabado no futsal o ambiente esteja igual o q duvido :p

o porto tem mais encanto na hora da despedida xD

Bakero disse...

Vou tentar amanhã colocar um resumo do jogo no blog, mas estou à rasca com os uploads.

Tou lixado com a minha net...

Ps: slbcarlitos, obrigado pelos elogios! A ver se um dia desses coloco aqui no blog esse video da mística, afinal de contas é a minha obra de arte :-)

Anónimo disse...

hm obrigado...isso era óptimo se puderes clr.o teu trabalho é de louvar, uma das paragens obrigatórias para qq benfiquista :p vê se incides nesse resumo a parte em q o pavilhão canta "o porto tem mais encanto na hora da despedida" ou a melhor "em cada tripeiro ha um paneleiro"....bem sei q n é norma insultá-los pq é dar-lhes importância mas essa parte tá mt boa.da parte do jogo tem lá um afundanço q leva o pavilhão ao rubro...mt bom tb!grato pela atençao...continuaçao d bom trabalho!

Anónimo disse...

Fantastico !