9 de janeiro de 2011

O tasco vai reabrir!

Ok, eu estava a pensar: Tenho bastantes videos novos, tenho tempo (nem que seja à noite ou ao fim-de-semana), o bichinho continua cá dentro, porque é que não reabro o Memória Gloriosa? E por isso, após quase 2 anos de ausencia (com algumas intermissões pelo meio), soem as trompetas, corte-se as fitas...está reaberto este pequeno blog de memórias e de Benfiquismo!

Irão haver algumas diferenças em relação ao passado, vou possivelmente ter uma abordagem mais informal em relação aos videos (por exemplo, uma das coisas que me dava mais trabalho -para além do trabalho de muitas vezes criar resumos a partir de 90 minutos de jogo - era colocar a assinatura do blog nos videos e finalizar o video com o"feito por Bakero blá blá"e isso vai deixar de ser feito.).

Também é possível que muitos dos videos que cá coloque, não pertençam à minha colecção pessoal. São videos que saquei da net, disponibilizado por outros fantásticos benfiquistas, que aproveitarei para que possamos recordar determinados jogos. Mas lá está, como não vou colocar qualquer assinatura, penso que não haverá problema. E sempre que possível, tentarei indicar a origem inicial do upload do video.

Mas no essencial vou tentar regressar ao que era, colocando um jogo novo, pelo menos uma vez por semana e gostava que os antigos visitantes e novos se voltassem a congregar e partilhar as suas experiências e as suas opiniões nas caixas de comentários, que tanto apreciava.

Esperemos que o Benfica ganhe hoje à noite e amanhã coloco o primeiro resumo, dando arranque a esta segunda vida do blog e que continuemos, pelas próximas semanas e meses a recordar grandes noites europeias, épicas vitórias sobre os nossos rivais e todos aqueles momentos que nos fazem sentir orgulhosos de pertencer a este clube inigualável!

14 Comentários:

JNF disse...

Isto sim são boas notícias. Vou publicitar lá no blog, bem mereces Bakero.

Anónimo disse...

excelente notícia! bem-vindo de volta, bakero.

Pedro F.Ferreira disse...

Em boa hora vais reabrir. Numa altura em que cada vez menos, por falta de tempo, leio a blogosfera benfiquista, poder voltar diariamente ao teu excelente blog vai ser um prazer.

Um grande abraço de amizade.

Pedro F. Ferreira

Éter disse...

Boa notícia!

Anónimo disse...

Boas notícias.
Mas permitam-me tambem comentar outra coisa, peço desculpa: o Benfica-porco de 2000, cujo resumo aparece logo aqui em baixo.. com os cortes que têm, e vê-se que é da transmissao original da sic.. é sinal que têm o jogo completo, certo? Podiam mandar ao pessoal do sb (onde postaste hoje, bakero) para alguem la pôr o jogo completo para download. Diz qualquer coisa! (y)

1.9.0.4 disse...

É com alegria que recebo a noticia de que esta fantástico blog volta a abrir!

Um abraço benfiquista.
1.9.0.4
http://visaobenfiquista.blogspot.com/

Mr. Shankly disse...

Grande notícia! Bem vindo de volta!

Ricardo disse...

Excelente, Bakero!

Cá te esperamos.

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

http://colunadaguiasgloriosas.blogspot.com/2011/01/o-regresso-de-um-grande-blogue-glorioso.html

que seja para ficar este regresso..

saudações gloriosas

S.L.B. disse...

Já não era sem tempo! Bem-vindo de volta :-) Grande abraço.

Pedro Veloso disse...

Excelente! É uma alegria para todos podermos voltar a ter o prazer de recordar a Nossa história, muito obrigado Bakero.

Luis Rosario disse...

Muito BOM!

Bem vindo de volta.

Abraço

Anónimo disse...

Execelente notícia.

Anónimo disse...

Bem vindo de volta =)