1 de março de 2011

Benfica - 5-0 - Sporting de 1986





Link:
Link:


Bom, é já amanhã o jogo com o Sporting, espero que o Benfica venca mais uma vez o Sporting e espero por muitos. Quero o Benfica na Final

Já por falar em jogo com o Sporting em jogos para a Taça, recordemos uma eliminatória com o Sporting para a Taça.

Época de 1985/86, o Benfica na época estava em 2º (e acabou por ficar estupidamente, ao ser derrotado no penultima jornada com este Sporting), mas vence a Supertaça ao Porto e a Taça frente ao Belenenses. No decorrer da Taça realça-se o jogo com o Porto nos Oitavos de Final (vitoria por 2-1 na luz) e depois este jogo com o Sporting para os Quartos de Final.

Neste jogo com o Sporting, o Benfica até jogou devagar, e marcou logo dois golos, mas quando se esperava que o jogo ia acabar em 2-0, a seis minutos do fim o benfica marca 3 golos, e despacha os nossos amiginhos para casa.

No video-extra é o jogo da meia-final com o Penafiel vitoria por 4-1.

Bom, só espero que o benfica venca amanhã, e se for por este resultado não me importo.

P.S: Este jogo já foi postado aqui, mas o video ja não existe.

4 Comentários:

Anselmo Damásio disse...

Foi um jogo fantastico, parece que foi hoje, para além de eliminarmos o sporting para a taça. Foi um pequena vingança depois dos 7 a 1.

SAUDAÇÕES GLORIOSAS


P.S.: Apesar dos 7 a 1, ganhamos o campeonato e a taça nesse ano.

O GLORIOSO disse...

Este jogo também foi a uma 4ª feira e ás 15 horas. Faltei ás aulas para como sempre lá estar.
Pior foi mês e meio depois (nem gosto de recordar).

P.S- É comico os protetos parlermoides dos lagartos no 5º golo. No 5º golo no ultimo minuto que como se sabe foi decisivo para a vitoria do Glorioso.

Anónimo disse...

Mais uma vez roubados....e à descarada! Depois de ver o que se tem passado esta época chego à conclusão que o sistema está de perfeita saúde. Mas já era de prever que isto acontecesse em casa do porto B. No meio de tudo o que se passou o que me enojou mais nem foi a expulsão ridicula do Javi, mas sim a forma como os jogadores do porto B se entregaram ao jogo, quando há umas semanas, quando receberam o porto, foram uma equipa sem alma, sem entrega, sem ambição. Amigos benfiquistas...para quando a revolta? Para quando o dizer de uma vez por todas basta?! Se somos tantos, se somos nós a locomotiva do desporto nacional...até quando vamos deixar que situações como a de ontem continuem a destruir aquilo por que batalhamos? E preparem-se para o que vai acontecer na segunda-mão da taça......eles estão mais vivos e vorazes do que nunca. ISTO NÃO PODE CONTINUAR!

Jack disse...

Eu acho que nunca deviamos ganhar ao sporting por mais do que 6, senão eles ficam sem nada a que se agarrar, coitados...