19 de março de 2011

Sporting 0 - 2 - Benfica de 2006


Sporting - 0-2 - Benfica de 2006 por MemoriaGloriosa

Bom, que tal rever uma vitória em Alvalade para o campeonato. Esta antes da última desta época em que vencemos por 0-2.

Época de 2006/07 12ª jornada do campeonato, o benfica estava em 3º lugar e tinha perdido 3 jogos (Porto, Boavista e Braga) ambos os jogos o benfica sofreu 3 golos, e um empate com o Paços de Ferreira a uma bola. Portanto 11 pontos perdidos. Enquanto o sporting : uma derrota com o Paços de Ferreira (aquela da mão) e dois empates (com o porto (1-1) e Beira-Mar (3-3). Portanto 7 pontos perdidos, 2º lugar na liga.

O Joga era importante, para o benfica para se aproximar do segundo lugar e ainda ter algumas esperanças na luta pelo titulo, visto também que tinha um jogo com belenenses (ficou 4-0) . O Benfica marcou muito cedo logo aos 2 minutos por Ricardo Rocha, 35 minutos depois foi Simão que marcou. Ápos os golos o Benfica continou a controlar o jogo na segunda parte, e o que ajudou o benica foi os lagartixas calarem e so se ouviam os adeptos benfiquistas como os habituais: "OLÉS" e "Juve leo faz-me um bobo". Reparem também o aspecto dos adeptos sportinguistas, muitos deles ambandonaram o estadio 15 minutos antes do apito final de Jorge Sousa (isso é que é apoiar a equipa :) )

Destaco também a grande exibição do Nélson que trocou as voltas aos jogadores do Sporting na segunda parte, e também as expulsões de Polga e Nuno Gomes pelo arbitro Jorge Sousa. Só para lembrar, o benfica na jornada a seguir empata a 0-0 com a naval

Bom, para o Sporting só espero que aguente o 0-0 com o Leiria, porque para o Sporting já é uma grande vitória, e o Leiria é uma equipa díficil. Portanto FORÇA SPORTING! E que não descam de divisão, não fiquem fazer companhia ao Belenenses e ao Boavista.

Já o benfica depois da elimitória bem sucedida com o PSG, espero que venca o PSV na eliminatória seguinte, para chegarmos ás meias-finais. Mas, jogo por jogo, primeiro temos que vencer em Paços de Ferreira.

Bom, espero gostem do video e viva o Benfica.

5 Comentários:

saviolz. disse...

Foi um excelente jogo, vibrei muito.

troca de links ?

Anónimo disse...

sempre que abres isto da azar.

Chuva Ácida disse...

Boas.
Então vocês retiraram o
AMO-TE BEИFICA! ( http://amt-slb.blogspot.com/ )
da vossa lista de blogues?
Cumps.

Chuva Ácida disse...

Boas.
Querem uma troca de links entre os nossos blogues?
O nosso é o:
AMO-TE BEИFICA!
http://amt-slb.blogspot.com/

Digam qualquer coisa.
Cumps.

Anónimo disse...

Não há link para sacar?
saudações benfiquistass