12 de agosto de 2011

Benfica - 2-0 - Sporting de 2008


Benfica - 2-0 - Sporting de 2008 por MemoriaGloriosa

Boas, Pessoal.
Bem, o inicio do campeonato não correu como desejavamos, mas já estamos habituamos hà 7 anos. Este empate em Barcelos, foi culpa do Jesus, e não dos jogadores, temos uma grande equipa. Bom, vamos ao que interesa:
O video é da 4ª Jornada da época 2008/09 o benfica também começou mal o campeonato com 2 empates e uma vitoria sofrida (Paços de Ferreira), e recebia o sporting e era obrigado a vencer para continuar na luta pelo titulo, e foi o que aconteceu... Reyes e Sidnei marcaram os golos numa época que teve poucas coisas boas, sendo uma delas a vitória Taça da Liga ao Sporting. Como devem recordar o Benfica era treinado por Quique Flores, que tinha a mania de jogar á defesa, daí o resultado foi um 3º lugar no campeonato.

Sobre o jogo em Barcelos, é passado, o que interesa agora é vencer o Twente e ganhar os proximos 87 pontos que faltam no campeonato, e claro a Taça de Portugal , etc... E nãoquero uma época em que os trofeus mais importantes sejam: o torneio do guadiana, guimarães e a taça da liga

4 Comentários:

http://facetshirt.blogspot.com/ disse...

Olá..
parabens pelo teu blog, está muito bem conseguido..
o meu é http://facetshirt.blogspot.com/
quem quiser partilhar eu agradeço

Anónimo disse...

NÒo, os jogadores são uns anjos. Se não correm após perderem a bola, a culpa é do Jesus...

E sobre o Quique... há memória curta. Se o árbitro sem dentes não marcasse aquele penalti fantasma no dragão, o Benfica passaria a liderar o campeonato. Mas tá bem. O sistema não existe e foi tudo por causa do Quique.

João Paixão disse...

Sinceramente um dos melhores blogues para mim... espectacular mesmo. Foi aqui que eu vi o jogo do Benfica Manchester em 2005, eu vou ao de 4ª feira espero que seja outro grande jogo.

Anónimo disse...

Sem duvida na minha opiniao o melhor blog benfiquista !

Publico é o video do benfica 2-0 sporting no ano do nosso ultimo titulo !