31 de julho de 2008

FCPorto-0 Benfica-2 de 2005





Download do video aqui.

Continuando com jogos mais recentes, recordemos agora a noite em que indubitavelmente o Benfica se sentou no trono do futebol português. Campeão Nacional em título, apoiado por mais de 3.000 adeptos, chegou ao Dragão e venceu de forma categórica o seu maior rival dos últimos anos.

Foi trigo limpo, farinha amparo. A 1ª parte ainda foi equilibrada, mas na 2ª o Benfica deu um banho de bola e venceu sem contestação. E quem diria, Nuno Gomes foi um intratável matador e em 2 oportunidades, marcou 2 golos! Os deuses deviam estar loucos, naquela noite!

Só que este jogo teve mais importância que uma simples vitória no campo dum rival. É que o Benfica já não vencia no campo do porto há 14 anos, e eu, como todos os benfiquistas, ansiámos por esta vitória por demasiado tempo.

Todos sabemos o que sofremos, ano após ano, com a ida do Benfica às Antas. Umas vezes por mérito dos andrades, muitas vezes por mérito do 12º jogador do porto, saimos, uma e outra vez, cabisbaixos e revoltados daquele campo.

Fui fazer uma breve pesquisa nalguns livros que aqui tenho, e auxiliado pela memória de coisas que não se esquecem, desde o 2-0 do César Brito (e mesmo neste, ficou um penalty claríssimo por marcar, vejam o video que ele mostra), repare-se bem:

Em 91/92 o Benfica empata a zero bolas, acabando o jogo com...10 elementos. Expulsão do Isaías.

Em 92/93 o FCPorto beneficia de 2 penaltys (!), falhando o primeiro, mas marcando o 2º. Vence 1-0, com esse golo marcado a 5 minutos do fim...

Ainda nesse ano, o Benfica desloca-se às Antas para a Taça de Portugal, e isto e isto já dizem bastante deste encontro de boxe arbitrado pelo isento José Pratas. Também neste jogo o Benfica acaba reduzido a 10 elementos (por expulsão ridícula do Mozer). O Benfica lá empata a 1 bola, aguentando todo um prolongamento com 1 a menos, levando o jogo para a Luz, onde aí sim, vence 2-0.

Em 93/94, o Benfica empata a 3 bolas. Com um tal de Carlos Calheiros a apitar, o Benfica vence por 3-2 a 10 minutos do fim, até que é assinalado um penalty absolutamente ridículo que dá o empate aos corruptos.

Em 94/95, para o campeonato o Benfica perde 2-1. Mas quando ainda estava 1-1, não é assinalado um penalty claro que daria a vantagem ao Benfica (curiosamente, o árbitro é novamente o José Pratas). Ainda nesta época, para a Supertaça, acontece o roubo mais descarado do século. Uma supertaça que nos foi roubada de forma escandalosa!

Em 95/96 o Benfica perde 3-0 nas Antas. Mas calma...quando ainda só perdia 1-0, o Ricardo Gomes é expulso. E a 5 minutos do fim lá vem o penalty da ordem a dar o 2-0. Já em descontos, o clube regional faz o 3º...

Em 96/97, a 20 minutos do fim o FCPorto vencia tranquilamente por 2-0. Mas o Benfica reduz, e isso já era perigoso. Portanto, 4 minutos depois do Benfica marcar, lá vem a expulsão habitual, e a poucos minutos do fim o FCPorto faz o 3-1. O árbitro foi o António Costa.

Em 97/98, o Benfica perde 2-0. Acontecem as famosas escaramuças entre o Paulinho Santos e o João Pinto (sendo que note-se que é o Paulinho que as começa) e o inacreditável golo anulado ao Kandaurov, que teria dado o 1-1. O árbitro? Novamente o António Costa!

Em 98/99 o Benfica perde justamente por 3-1. Mas evidentemente que a tradição é para manter, logo o Benfica termina o jogo com 10 elementos. Já quanto ao nome do árbitro, continuamos em família. José Pratas...

99/00 e quem diria? Não há lances de arbitragem que tenham ficado na memória e o Benfica acaba com 11. Perde 2-0 (com Lucílio Baptista a arbitrar)...

Mas em 00/01 voltamos à tradição. O Benfica perde por 2-0, jogando com menos um elemento desde os 44 minutos. Quem é o árbitro, quem é? O nosso amigo António Costa, ora pois!

Em 01/02, outro jogo raro em que o Benfica acaba com 11 elementos. O FCPorto vence por 3-2.

Só que em 02/03 os escândalos voltam e em grande! O FCPorto vence 2-1, com o golo da vitória marcado através de um livre inexistente. Inexistente porque o Deco simula e o Éder é que paga as favas, sendo expulso. Mais à frente, também o Miguel é expulso e o Benfica acaba em campo com 9 elementos.

Em 03/04, o Benfica perde 2-0, com uma arbitragem absolutamente vergonhosa do Lucílio Baptista. Fica famosa nova simulação do Deco a resultar em mais uma expulsão para os encarnados.

A partir de 04/05 já se joga no Dragão e aqui as coisas acalmaram. No ano em que é campeão o Benfica empata a 1 bola (jogo que também há-de cá vir parar), no ano seguinte dá este 2-0, em 06/07 perde por 2-3 nos descontos (como se devem lembrar, com o 3º golo do porto a surgir de um lançamento marcado quase na grande área) e o ano passado foi aquele triste 0-2.

Ps: Andava eu tão optimista com a nova época (sentimento de que dei conta no post anterior), mas aquela presença no torneio do Guadiana deixara-me pouco mais que deprimido. Vou aguardar mais uns tempos para ver o que pretendem Rui Costa e Quique Flores deste Benfica...

185 Comentários:

Anónimo disse...

Bakero podias tambem por videos do nosso grande benfica de futsal :D

Anónimo disse...

Epa Bakero porque ficaste pessimista???
tipo... é um jogo amigável não conta para nada..e mais...o Benfica tem uma equipa nova, basicamente...não se pode esperar que em 2/3 semanas de trabalho se consiga formar uma equipa...é preciso tempo...
eu pessoalmente não tenho muitas espectactivas para este campeonato porque acho que entrou muito sangue novo, e os conceitos do treinador (que se diga de passagem estou a gostar bastante) levam tempo a assimilar e não vai ser já agora...
é preciso ter calma... primeiro há que construir a equipa e só depois pensar em títulos...

agora é óbvio que há jogadores que andam ali a fazer nada.. Mantorras, Makukula, Ed Carlos, Nuno Assis, Luis Filipe,Maxi Pereira ...etc... epa...
simplesmente o Benfica tem de parar com as contratações ao acaso, e contratar de facto bons jogadores!

epa e podem criticar o Quique, mas acho que o que ele está a fazer é o correcto...está a ter mão no balneário, coisa que já não acontecia há muito!

por isso não desesperes...apesar de termos um presidente incompetente, há que ter fé no Rui Costa, pois até agora está a cumprir bem (venha ou não Luis Garcia)...

agora há que ter calma e paciencia!Nem o Mourinho fazia melhor...
tipo o Benfica está psicologicamente em baixo..tem jogadores novos...epa...há que dar tempo para construir a equipa...por isso se este ano não se ganhar nada...epa...acho que não é para desesperar...acho que é para apoiar, e para o ano sim exigir o título...
Agora há que manter a mesma estrutura..jogadores e treinador..senão, se se vai sempre mudar...

já agora uma opinião pessoal, não acham que os bilhetes são demasiado caros?
não seria melhor preços baixos e ter sempre o estádio cheio??é que eu falo por mim, não vou mais vezes ao estádio porque o bilhete é caro...

abraços e força BENFICA;) não desesperes Bakero;)
tem calma e paciencia, só isso;)

Paulo C.

Anónimo disse...

Calma, não há razão para tanta descrença.

Somos alguns lagartos, a viver de torneios guadiana? Voltámos ao tempo de nos alegramos com taças amizade?

Vamos mas é ter muita calma, que uma equipa competitiva não se constrói num dia.

Quanto ao Quique e às suas experiências, lanço a pergunta: preferiam que ele fizesse as experiências em jogos oficiais?

Temos que ter confiança e deixar trabalhar a equipa técnica e director desportivo. Claro que depois estaremos cá para julgar os resultados, mas não me parece minimamente justo nem razoável estamos já a criticar e muito menos discursos derrotistas como os que já tenho visto.

Eu por mim quero ganhar pelo menos uma competição oficial, torneios guadiana e afins podem ser todos para os sportings deste mundo...

Arsène Lupin

Pedro Neto disse...

Bela compilação de roubos, Bakero. Só de a ler voltou-me novamente a indignação pela impunidade e o nojo por essa Associação Criminosa.

Tiago Pinto disse...

só quero registar, semp parecer um conspirativo, a forma serena como os comentadores assinalam os golos do Benfica, será que ao contrário a parcimónia é tão acentuada?


http://footballdependent.blogspot.com/

tyiago

Anónimo disse...

Ó Paulo C., "epá" não percebo essa tua implicancia, assim como a de muitos outros, com o Maxi Pereira... É preciso perceber-se que ele é muito bom tácticamente, e esses jogadores são necessários. Quanto ao Luís Garcia, esse TEM de vir para, de facto, se poder dizer que temos um bom director desportivo... É um jogador que faz MUITA falta ao Benfica!

Anónimo disse...

"Tem de vir para termos um bom director desportivo..."

Se os outros tipos não quiserem vender, o Rui Costa só será um bom director desportivo se, à Vito Corleone, lhes encostar uma pistola à cabeça e lhes garantir que ou os miolos ou a assinatura deles estará no contrato?

Haja bom senso...


Ass. Arsène Lupin

Anónimo disse...

E sim, concordo que o Maxi não é assim tão mau. A defender, é muito certinho, e é um jogador que, não sendo talentoso, se aplica imenso.


Ass. Arsène Lupin

Anónimo disse...

Epa reparem como dizem o Maxi não é assim tão mau... epa...não estou a criticar quem gosta dele ou não, pessoalmente acho que é um jogador que a época passada teve poucos pormenores bons... ou seja, eu apesar de ser da geração de um Benfica perdedor, gosto de ver jogadores de qualidade e não ver jogadores do genero, não é assim tão mau..
por exemplo, aposto que voces acham que o Cardozo é um grande ponta de lança...epa...pessoalmente digo que é dos jogadores mais desqualificados que já vi jogar (se este ano ele for o contrário castiguem-me xD lol).. não mas a serio...muita gente fala do Cardozo que marcou 20 e tal golos... 20 e tal golos no total...
porque por exemplo no campeonato...muitos poucos...eu critico o Cardozo, por ele ter custado 11 milhões e a sua unica qualidade é ter pé esquerdo..porque de resto..é lento, não tem pé direito, n tem cabeça... epa...
só acho que foi muito caro para aquilo que ele é...

epa e em relação ao Luis Garcia... epa eu não vou criticar o Rui Costa por não o ter conseguido contratar..porque o Benfica não está a nadar em dinheiro, logo não é possível estar a gastar dinheiro que não se tem... e repare-se que o Benfica tem tudo acertado com o jogador... portanto..acho que é mesmo a negociação com o clube...

um jogador na minha perspectiva que faz muita falta.. é o Simão...
foi o pilar do Benfica estes ultimos anos, e este ano o Benfica ressentiu-se bastante com a sua ausencia...

só por curiosidade, o que acham do assunto que falei no outro post acerca dos bilhetes para os jogos??

saudações Benfiquistas;)

Paulo C.

Anónimo disse...

Quando digo que ele não é assim tão mau, quero dizer que não é tão mau como o pintam. Não é nenhum talento, mas pode ser muito útil. Não é desprimor nenhum, e uma equipa não pode ser feita só de virtuosos. É preciso quem "carregue o piano"...

Quanto aos bilhetes, como tenho cativo, não acho que sejam caros-120 € pelos jogos do campeonato + jogo de apresentação + preferência(e o descanso que é ter a preferência e ser só pagar no MB caso queira ir) para os jogos da UEFA...

Claro que um jogador com a qualidade do Simão (que põe a sua técnica ao serviço da equipa, não é um fintinhas como o quaresma) faz falta a qualquer equipa. Infelizmente, agora não podemos contar com ele, temos de nos desenrascar com os que temos e com que os que possam chegar.

Já disse isto várias vezes, não estou a transbordar de optimismo, mas estou calmamente confiante na nossa equipa técnica para fazer um bom trabalho.

Quanto ao Cardozo, não acho que seja cepo- é pouco móvel, mas tem um pé esquerdo muito forte, tem sentido de baliza e incomoda imenso as defesas - tanto que está sempre a sofrer faltas que vergonhosamente não são assinaladas. Cada vez que se olha para o rapaz tem um defesa pendurado nos ombros... Acho que melhor servido este ano e com a maior adaptação que tem, pode ser um activo importante. Avançados móveis que combinem com ele parece-me que não temos falta, a começar pelo herói deste vídeo, o Nuno Gomes.

Saudações benfiquistas
Arsène Lupin

Anónimo disse...

Gostei bastante desta vitória, fomos justos vencedores e os benfiquistas presentes NN e Dv deram um espectaculo dos antigos no dragão.

Anónimo disse...

Ó Paulo C., "epá" já deu perceber que gostas daqueles jogadores que passam a vida a dançar no campo e que, só por isso, já são grandes jogadores para muitas pessoas que pensam como tu...!
Que o Simão faz falta, isso já se sabe... Foi o melhor jogador do SLB, depois daquela maravilhosa equipa que venceu o campeonato de 93/94... Caso para dizer: SIMÃO VOLTA!

Anónimo disse...

Naah...acho que me estás a interpretar mal... não sou a favor de fintinhas..uma assim de vez em quando vá...até fica bem..pessoalmente gosto de jogadores rápidos, coisa que o Cardozo não é...
epa se me perguntares um avançado que eu gostei de ver no Benfica, foi sem duvida o Miccoli...apesar de ser acompanhado de muitas lesões...

Paulo C.

Anónimo disse...

Vou perder 15 segundos da minha vida a foder a cabeça de alguns slb's de merda.

Então aqui vai:

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta.

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

100

BAKERO tem paciência.

Filhos da Puta Olé!
É o que vocês são.
Não passam de merda, olé!
Benfiquistas Filhos da Puta

Anónimo disse...

Hoje demorei apenas 10segundos.
oh oh oh oh
oh oh oh oh

Anónimo disse...

Como eu gosto de vos foder essa tola cheia de MERDA.
PORCOS!

Anónimo disse...

Como eu gosto de vos foder essa tola cheia de MERDA.
PORCOS!

Anónimo disse...

Como eu gosto de vos foder essa tola cheia de MERDA.
PORCOS!

Anónimo disse...

Como eu gosto de vos foder essa tola cheia de MERDA.
PORCOS!

Anónimo disse...

Como eu gosto de vos foder essa tola cheia de MERDA.
PORCOS!

Anónimo disse...

Como eu gosto de vos foder essa tola cheia de MERDA.
PORCOS!

Anónimo disse...

Como eu gosto de vos foder essa tola cheia de MERDA.
PORCOS!

Anónimo disse...

Em vez de "tola" queria dizer cabeça cheia de Merda.

Na 5ª jornada já levam 10 pontos de atraso. Têm a pior equipa dos últimos 10 anos. Vão lutar pelo 4º lugar. O BRAGA está bem melhor que vocês.
BADAMERDAS.

Anónimo disse...

Na 5ª jornada já levam 10 pontos de atraso. Têm a pior equipa dos últimos 10 anos. Vão lutar pelo 4º lugar. O BRAGA está bem melhor que vocês.
BADAMERDAS.

Anónimo disse...

Na 5ª jornada já levam 10 pontos de atraso. Têm a pior equipa dos últimos 10 anos. Vão lutar pelo 4º lugar. O BRAGA está bem melhor que vocês.
BADAMERDAS.

Anónimo disse...

Na 5ª jornada já levam 10 pontos de atraso. Têm a pior equipa dos últimos 10 anos. Vão lutar pelo 4º lugar. O BRAGA está bem melhor que vocês.
BADAMERDAS.

Anónimo disse...

Na 5ª jornada já levam 10 pontos de atraso. Têm a pior equipa dos últimos 10 anos. Vão lutar pelo 4º lugar. O BRAGA está bem melhor que vocês.
BADAMERDAS.

Anónimo disse...

Na 5ª jornada já levam 10 pontos de atraso. Têm a pior equipa dos últimos 10 anos. Vão lutar pelo 4º lugar. O BRAGA está bem melhor que vocês.
BADAMERDAS.

Anónimo disse...

Na 5ª jornada já levam 10 pontos de atraso. Têm a pior equipa dos últimos 10 anos. Vão lutar pelo 4º lugar. O BRAGA está bem melhor que vocês.
BADAMERDAS.

Anónimo disse...

Na 5ª jornada já levam 10 pontos de atraso. Têm a pior equipa dos últimos 10 anos. Vão lutar pelo 4º lugar. O BRAGA está bem melhor que vocês.
BADAMERDAS.

Anónimo disse...

Na 5ª jornada já levam 10 pontos de atraso. Têm a pior equipa dos últimos 10 anos. Vão lutar pelo 4º lugar. O BRAGA está bem melhor que vocês.
BADAMERDAS.

Anónimo disse...

Na 5ª jornada já levam 10 pontos de atraso. Têm a pior equipa dos últimos 10 anos. Vão lutar pelo 4º lugar. O BRAGA está bem melhor que vocês.
BADAMERDAS.

Anónimo disse...

Na 5ª jornada já levam 10 pontos de atraso. Têm a pior equipa dos últimos 10 anos. Vão lutar pelo 4º lugar. O BRAGA está bem melhor que vocês.
BADAMERDAS.

Anónimo disse...

Na 5ª jornada já levam 10 pontos de atraso. Têm a pior equipa dos últimos 10 anos. Vão lutar pelo 4º lugar. O BRAGA está bem melhor que vocês.
BADAMERDAS.

Anónimo disse...

Na 5ª jornada já levam 10 pontos de atraso. Têm a pior equipa dos últimos 10 anos. Vão lutar pelo 4º lugar. O BRAGA está bem melhor que vocês.
BADAMERDAS.

Anónimo disse...

Na 5ª jornada já levam 10 pontos de atraso. Têm a pior equipa dos últimos 10 anos. Vão lutar pelo 4º lugar. O BRAGA está bem melhor que vocês.
BADAMERDAS.

Anónimo disse...

Na 5ª jornada já levam 10 pontos de atraso. Têm a pior equipa dos últimos 10 anos. Vão lutar pelo 4º lugar. O BRAGA está bem melhor que vocês.
BADAMERDAS.

Anónimo disse...

Na 5ª jornada já levam 10 pontos de atraso. Têm a pior equipa dos últimos 10 anos. Vão lutar pelo 4º lugar. O BRAGA está bem melhor que vocês.
BADAMERDAS.

Anónimo disse...

Na 5ª jornada já levam 10 pontos de atraso. Têm a pior equipa dos últimos 10 anos. Vão lutar pelo 4º lugar. O BRAGA está bem melhor que vocês.
BADAMERDAS.

Anónimo disse...

Na 5ª jornada já levam 10 pontos de atraso. Têm a pior equipa dos últimos 10 anos. Vão lutar pelo 4º lugar. O BRAGA está bem melhor que vocês.
BADAMERDAS.

Anónimo disse...

Na 5ª jornada já levam 10 pontos de atraso. Têm a pior equipa dos últimos 10 anos. Vão lutar pelo 4º lugar. O BRAGA está bem melhor que vocês.
BADAMERDAS.

Anónimo disse...

Na 5ª jornada já levam 10 pontos de atraso. Têm a pior equipa dos últimos 10 anos. Vão lutar pelo 4º lugar. O BRAGA está bem melhor que vocês.
BADAMERDAS.

Anónimo disse...

Na 5ª jornada já levam 10 pontos de atraso. Têm a pior equipa dos últimos 10 anos. Vão lutar pelo 4º lugar. O BRAGA está bem melhor que vocês.
BADAMERDAS.

Anónimo disse...

Na 5ª jornada já levam 10 pontos de atraso. Têm a pior equipa dos últimos 10 anos. Vão lutar pelo 4º lugar. O BRAGA está bem melhor que vocês.
BADAMERDAS.

Anónimo disse...

Vá lá BAKERO apaga esta merda.
Pega na vassoura, anda lá...

joaorsilva disse...

Bem para quem ia perder 15 segundos de vida... vai lá vai!

Grande Bakero continua assim ;)

Anónimo disse...

A tua opinião é importante para o Benfica e para todos os benfiquistas.
Participa e divulga no blog benficaomaiorclubedomundo.blogspot.com

Para que o Benfica continue a ser o Maior Clube do Mundo.

Anónimo disse...

Tu, foder-nos a cabeça? Coitadinho pá... já quando tentas foder a tua namorada ela também não sente nada...

Anónimo disse...

Por mim fechava-se o Benfica... Aí uns 15 dias. OS tripeiros morriam todos porque realmente não vivem sem isto. Depois reabriamos. Acho que vou fazer um abaixo assinado.

Bakero disse...

Para que hei-de apagar anónimo? Então fazes uma figurinha triste, e eu ia apagar?

Fica aqui como o teu troféu de honra. Em 12 minutos, mais de 100 comentários! És um campeão!!

Claro que se continuares com isto, lá vou ter que moderar os comentários e aí lá se acaba a tua brincadeirinha...

Agora, muito a sério: e se fosses brincar com a pilinha?

Anónimo disse...

Depois da exibição do Benfica de hoje, do esquema táctico utilizado e da mais que provável vinda do Reyes, tenho de me calar e não mais criticar o Benfica porque tudo está a ser feito para ser um ano cheio de sucessos... Só falta mesmo o Luís Garcia!
Força Benfica!

Anónimo disse...

Activa là a moderação de comentários porque bem vais precisar.

Bakero paneleiro assim como todos os slb's Filhos da Puta.

O FCP é Campeão
É o melhor de Portugal
E os do benfica o que é que são?
Uns Filhos da Puta frustados.

EternoCampeão

Anónimo disse...

O FCP é Campeão
É o melhor de Portugal
E os do benfica o que é que são?
Uns Filhos da Puta frustados.

EternoCampeão

Anónimo disse...

O FCP é Campeão
É o melhor de Portugal
E os do benfica o que é que são?
Uns Filhos da Puta frustados.

EternoCampeão

Anónimo disse...

O FCP é Campeão
É o melhor de Portugal
E os do benfica o que é que são?
Uns Filhos da Puta frustados.

EternoCampeão

Anónimo disse...

O FCP é Campeão
É o melhor de Portugal
E os do benfica o que é que são?
Uns Filhos da Puta frustados.

EternoCampeão

Anónimo disse...

O FCP é Campeão
É o melhor de Portugal
E os do benfica o que é que são?
Uns Filhos da Puta frustados.

EternoCampeão

Anónimo disse...

O FCP é Campeão
É o melhor de Portugal
E os do benfica o que é que são?
Uns Filhos da Puta frustados.

EternoCampeão

Anónimo disse...

O FCP é Campeão
É o melhor de Portugal
E os do benfica o que é que são?
Uns Filhos da Puta frustados.

EternoCampeão

Anónimo disse...

O FCP é Campeão
É o melhor de Portugal
E os do benfica o que é que são?
Uns Filhos da Puta frustados.

EternoCampeão

Anónimo disse...

O FCP é Campeão
É o melhor de Portugal
E os do benfica o que é que são?
Uns Filhos da Puta frustados.

EternoCampeão

Anónimo disse...

O FCP é Campeão
É o melhor de Portugal
E os do benfica o que é que são?
Uns Filhos da Puta frustados.

EternoCampeão

Anónimo disse...

O FCP é Campeão
É o melhor de Portugal
E os do benfica o que é que são?
Uns Filhos da Puta frustados.

EternoCampeão

Anónimo disse...

O FCP é Campeão
É o melhor de Portugal
E os do benfica o que é que são?
Uns Filhos da Puta frustados.

EternoCampeão

Anónimo disse...

O FCP é Campeão
É o melhor de Portugal
E os do benfica o que é que são?
Uns Filhos da Puta frustados.

EternoCampeão

Anónimo disse...

O FCP é Campeão
É o melhor de Portugal
E os do benfica o que é que são?
Uns Filhos da Puta frustados.

EternoCampeão

Anónimo disse...

O FCP é Campeão
É o melhor de Portugal
E os do benfica o que é que são?
Uns Filhos da Puta frustados.

EternoCampeão

Anónimo disse...

O FCP é Campeão
É o melhor de Portugal
E os do benfica o que é que são?
Uns Filhos da Puta frustados.

EternoCampeão

Anónimo disse...

O FCP é Campeão
É o melhor de Portugal
E os do benfica o que é que são?
Uns Filhos da Puta frustados.

EternoCampeão

Anónimo disse...

O FCP é Campeão
É o melhor de Portugal
E os do benfica o que é que são?
Uns Filhos da Puta frustados.

EternoCampeão

Anónimo disse...

O FCP é Campeão
É o melhor de Portugal
E os do benfica o que é que são?
Uns Filhos da Puta frustados.

EternoCampeão

Anónimo disse...

O FCP é Campeão
É o melhor de Portugal
E os do benfica o que é que são?
Uns Filhos da Puta frustados.

EternoCampeão

Anónimo disse...

O FCP é Campeão
É o melhor de Portugal
E os do benfica o que é que são?
Uns Filhos da Puta frustados.

EternoCampeão

Anónimo disse...

O FCP é Campeão
É o melhor de Portugal
E os do benfica o que é que são?
Uns Filhos da Puta frustados.

EternoCampeão

Anónimo disse...

O FCP é Campeão
É o melhor de Portugal
E os do benfica o que é que são?
Uns Filhos da Puta frustados.

EternoCampeão

Anónimo disse...

O FCP é Campeão
É o melhor de Portugal
E os do benfica o que é que são?
Uns Filhos da Puta frustados.

EternoCampeão

Anónimo disse...

O FCP é Campeão
É o melhor de Portugal
E os do benfica o que é que são?
Uns Filhos da Puta frustados.

EternoCampeão

Anónimo disse...

O FCP é Campeão
É o melhor de Portugal
E os do benfica o que é que são?
Uns Filhos da Puta frustados.

EternoCampeão

Anónimo disse...

O FCP é Campeão
É o melhor de Portugal
E os do benfica o que é que são?
Uns Filhos da Puta frustados.

EternoCampeão

Anónimo disse...

O FCP é Campeão
É o melhor de Portugal
E os do benfica o que é que são?
Uns Filhos da Puta frustados.

EternoCampeão

Anónimo disse...

O FCP é Campeão
É o melhor de Portugal
E os do benfica o que é que são?
Uns Filhos da Puta frustados.

EternoCampeão

Anónimo disse...

O FCP é Campeão
É o melhor de Portugal
E os do benfica o que é que são?
Uns Filhos da Puta frustados.

EternoCampeão

Anónimo disse...

O FCP é Campeão
É o melhor de Portugal
E os do benfica o que é que são?
Uns Filhos da Puta frustados.

EternoCampeão

Anónimo disse...

O FCP é Campeão
É o melhor de Portugal
E os do benfica o que é que são?
Uns Filhos da Puta frustados.

EternoCampeão

Anónimo disse...

FRUSTRADOS MAS HONESTOS!!!!!

joaorsilva disse...

Rápido! Alguém viu por ai uma vida anónima? Enfim...

Anónimo disse...

Isto é bem engraçado.

Eu também dedico, vá... 15 segundos por semana aos queques do lumiar e uns... 3 ou 4 por ano aos tripeiros.

E hoje já excedi a minha quota anual...

Vá, anónimo, vai lá apanhar na peida para o mercado do bolhão como de costume... deve ser lá que aprendes a dizer essas ordinarices.

Arsène Lupin

Anónimo disse...

oh anónimo!

que excelentes comentários!?
onde é que aprendeste isso? é fantástico!

mas só um pequeno reparo, nós nao somos teus irmãos, tá bem? portanto nao nos chames essas que até parece mal...

e tu achas que nos consegues foder a cabeça? a única coisa que consegues foder é a tua mãe, e mesmo assim é só porque ela ta habituada a foder com estranhos...

Anónimo disse...

Para o anonimo do fcporko : es um grande filho da puta, es uma merda, vai para o caralho com o teu clube de corruptos.

Anónimo disse...

Bem, eu por mim vou "perder" 2 minutos para elogiar antes de tudo este excelente trabalho do Bakero.
Continua a nos deliciar com estes videos da Historia do nosso Glorioso. Mais momentos grandiosos virão se juntar a estes no futuro.

Anónimo disse...

Mas porque é que há aqui um palhaço que vem fazer esses comentários tristes?

Nunca o vi comentar nada.. e agora.. apareceu aqui um video, dum jogo para o campeonato (nem se quer é duma competição europeia, como os milhares que o Bakero tem..), é até dum jogo, em que o Benfica so dá 2-0, ja nem me lembro quem era a equipa adversária (devia ser bem fraquinha, o nuno gomes marcou 2 golos.. :S) e mais.. ainda por cima, chama - nos "frustrados", frustrados? porquê? nós até ganhamos o jogo. frustrados devem ter ficado os adeptos da tal equipinha que perdeu o jogo.. ainda mais em casa (mas isto hoje de ser em casa ou fora é uma treta.. vá.. hoje em dia já ninguem liga a isso.. pelo menos o Benica.. que como clube que tem 6 Milhões de adeptos só em Portugal, consegue minimamente em todos os estádios jogar e estar apoiado prácticamente como que se jogasse na Luz..)

mMs pronto.. se calhar quando o Bakero postar o video dum golão do Laurent Robert, pode ser que nesse video faças comentários mais agradáveis! ;)

Tiago Vaz

Anónimo disse...

melhor post q vi ate hoje...
o problema e q aquela gente nem admite sequer ver os videos. Tem medo da verdade! parabens pelo trabalho!

Anónimo disse...

Nas últimas 24 horas houve, praticamente em cada hora, um blog a publicar um post.
O Benfica está bem vivo 24 horas por dia. Fantástico.

Informação da Gloriosasfera
http://gloriosasfera.blogspot.com

Anónimo disse...

Em primeiro lugar: obrigado pelo vosso blog. passo diariamente por cá para verificar se há novos vídeos.

hoje lancei "meu" blog sobre o Glorioso e queria perguntar se tenho a vossa autorização para incluir a "Memória Gloriosa" na minha liste de blogs e links.

saudções benfiquistas,
Kid ( http://somosbenfica.blogspot.com/ )

Anónimo disse...

Bakero preciso duma ajuda tua. antes de mais kero k me dês o teu email pa eu te enviar uma pergunta se faz favor. um abraço. acerca do estádio da luz.

PS: Grande vídeo. de facto fikei parvo ao saber k o benfica tava a dar um baile fdd no FoculPorto.

Bakero disse...

captain kid, claro que podes colocar o link. Até agradeço...

tony, utiliza o mail do blog, é o memoriagloriosa@clix.pt

Anónimo disse...

link colocado no blog :)

o link do jogo com o paok (video-extra do post "d. bucareste") já não é válido. agradecia se recolocassem esse jogo.

http://somosbenfica.blogspot.com/

Bakero disse...

captain kid, como convém nestas situações, também acrescentei o somosbenfica aos links deste blog.

Agora o video que pedes é que tem que ficar para a próxima, porque se fosse a recolocar os videos antigos estava bem lixado. É que os links aguentam-se quanto muito um mês e o pessoal se os quer, tem que sacá-los quando os forneço...

Anónimo disse...

ok, bakero. como continuo atento ao teu blog, nao será problema nenhum.